Como trabalhar com a nubank vendendo emprestimo?

Trabalho com vendas de empréstimo há 20 anos. Dentre meus parceiros os maiores bancos nacionais, como Banco do Brasil, Santander, Daycoval, Caixa Federal, Bradesco, entre outros…

Minha dúvida é de que forma posso trabalhar com o Nubank para vender e oferecer os serviços de empréstimo, como correspondente bancário.

Tenho todas as certificações necessárias e uma equipe

4 curtidas

Oi, @Malera! Tudo bem? Me recordo que tempo atrás Fernando te passou um canal de um departamento do Nubank que talvez possa ajudar com a sua demanda. :handshake:

12 curtidas

Você não conseguiu contato, @Malera? O que houve?

5 curtidas

Este formulário não funciona. Tentei pelo computador e pelo celular, o formulário possui problemas que não consigo seguir preenchendo, acusa diversos erros de layout e banco de dados que me impedem de enviar o formulário

6 curtidas

Ainda não consegui nenhum tipo de contato

4 curtidas

Tentei aqui e não foi uma experiência muito interativa. Então nesse caso, o Nubank possui um canal de comunicação pelo o e-mail pra caso queira falar com o time no procurement@nubank.com.br

12 curtidas

Creio que não há essa possibilidade na plataforma do Nubank.
O empréstimo é disponibilizado direta e exclusivamente via aplicativo da instituição.
A disponibilidade por outros meios ou terceiros certamente seria um fator de alto risco para a segurança da transação.

20 curtidas

Verdade. Seria uma concessão arriscada. Amanhã teria milhares de golpistas anunciado ser correspondente do Nu.

6 curtidas

Exatamente! :white_check_mark:

11 curtidas

Os golpes não vão ser impedidos por conta disso. Digo por experiência própria com mais de 20 anos no mercado. Hoje já existe diversos golpes se passando por correspondentes. Na verdade se fosse autorizado pelo Nubank e criado protocolos de correspondentes, poderia até diminuir os golpes

2 curtidas

Além de possíveis possíveis golpes ainda tem problemas de operações irregulares, como demostrado na notícia abaixo.

Essas coisas devem desmotivar o nubank a investir no seguimento.

1 curtida

Obrigado. Vou tentar entrar em contato

6 curtidas

Por o Nubank ter essa pegada digital, achou difícil acontecer uma parceira assim, mas o canal fica aberto para sugestões.

2 curtidas