Como transfiro dinheiro do Nubank Pro PIC PAY?

COMO TRANSFIRO DINHEIRO DO Nubak pro Pic pay

2 curtidas

Ola seja bem vindo , ja fiz ao contrario por boleto

Você tem que gerar 1 boleto do PicPay e pagar pela NuConta

Pode ser por boleto, TED e DOC, transferência do banco original que é o dono do picpay e pelo cartão de débito virtual da caixa. Então, lá no picpay é só ir em adicionar dinheiro procurar por transferência e ted digitar o valor que eles irão te dar uma conta bancaria para você enviar o respectivo valor, ai vai no nubank envia o valor para aquela conta e salva o comprovante depois vai no picpay em adicionar de novo e envia o comprovante.

Vá na sua carteira do PicPay e clique em “Adicionar”. Aí é só escolher a forma mais conveniente para você e seguir as instruções.

1 curtida

oi pessoal! estou com um boleto do pic pay de R$ 20,00 (não é meu, vou fazer um agrado pra minha irmã hehe) e no Nuconta aparece o erro de que não é possível fazer pagamento de boleto não registrado nesse valor. Existe valor mínimo?

1 curtida

Comigo acontece o mesmo

Tem que aguardar uns 30m pra o boleto constar no sistema

@Mario_Augusto_Bueno seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Para transferir dinheiro de uma conta Nubank para uma conta picpay basta realizar o procedimento de transferência.
Será necessário fornecer o valor a ser transferido, cpf ou cnpj de quem irá receber a transferência, número do banco (picpay 380). Agência e conta.