Me mudei faz pouco tempo e não consegui receber meu cartão, eacabou voltando ao remetente de acordo com os correios!
              
              
              3 curtidas
            
            
          Ola. Seja bem vinda!!Já entrou em contato com o suporte da Nubank?? Lá eles vão te orientar melhor.
              
              
              2 curtidas
            
            
          Ainda não, obrigada!!
              
              
              1 curtida
            
            
          Eu recebi email avisando da falha na entrega (não tinha gente para receber). E mudei o endereço respondendo a este email. Recebi certinho.
              
              
              1 curtida
            
            
          Oi @Jeh_Katharinne Bem-vinda à Comunidade ![]()
A gente tem noção que isso pode acontecer então tá tudo certo viu? É só você entrar em contato por qualquer canal de atendimento que enviaremos uma nova via para o seu novo endereço.
Mas conta pra gente, como tá a mudança? Se precisar de uma mãozinha é só chamar hahaa 
 ![]()
              
              
              1 curtida
            
            
          Entre em contato com o chat do app.