Como usar a função credito

Solicitei o cartão com a função crédito ,fui fazer um pagamento diz q n tem saldo suficiente,queria saber cm usar a função ?

Olá, bom dia! Nesse link você pode encontrar a informação que precisa: Ativar função crédito no cartão de débito?

1 curtida

Olá! @Adriele_Andrade ! Veja em seu aplicativo do Nubank se você já possui LIMITE DE CRÉDITO disponível para uso, e assim que verificar volte aqui e fale pra gente!
Ah… E seja bem vinda a comunidade!
:wink:

2 curtidas

Está certo e obrigada

1 curtida

Mas vc foi aprovada pro crédito?

Pra dizer q não tem saldo é pq foi passado na função de débito. E pra usar essa função somente com dinheiro na conta

2 curtidas

Fui aprovada sim ,diz q é crédito e tudo

1 curtida

@Adriele_Andrade Sim, mas você possui limite de crédito?

Não tenho limite de crédito

1 curtida

@Adriele_Andrade Então está resolvido! Poi enquanto você só foi aprovada para ter a conta digital!
Mas faz assim: Vá movimentando a conta o máximo que puder, efetue pagamentos com o cartão na função débito que com o passar do tempo possa ser que você seja aprovada no crédito!
Bjs! :kissing_smiling_eyes:

Primeiro verifica direitinho a situação, não tem como ser aprovada no crédito e não ter limite (a não ser q já tenha gastado tudo)
Vc pode ter sido aprovada somente para a função débito, e pra usar essa função tem q ter dinheiro disponível na conta

3 curtidas

Ok obrigado :slightly_smiling_face:

1 curtida

Ahh,entendi , obrigada :kissing_closed_eyes:

1 curtida

Ativando a função crédito vou poder continuar usando como débito mesmo assim??

Sim pois será múltiplo e será tanto débito quanto crédito

1 curtida

Quero a função credito

Bem-vindo @Jose_ricardo_Silva, você já é cliente da conta ou não fez o pedido de nenhum produto do Nubank ainda? Abaixo o link para o cartão de crédito! :point_down:

1 curtida