Ola pessoal, queria saber como vcs usam as TAGS que aparecem nas compras no app? Elas fazem diferença e/ou são úteis? Queria dicas também se possível.
Obrigado
Ola pessoal, queria saber como vcs usam as TAGS que aparecem nas compras no app? Elas fazem diferença e/ou são úteis? Queria dicas também se possível.
Obrigado
Não as uso para nada.
Eu tento organizar algumas compras frequentes, só pra ter controle mesmo. Acho que são úteis pra mim.
Pensei que fosse só eu…
Apesar de concentrar tudo no cartão do Nubank, eu não faço o controle de TAGS.
Mas acho que o problema tá comigo. Já tentei fazer planilha financeira diversas vezes e sempre desisto.
O ideal é criar tags pra no fim do mês você ter um controle do que gastou mais. Pra quem tá poupando isso é essencial pra identificar os pontos que dá pra melhorar.
Quando eu usava em outro aplicativo, acabava fracionando demais as tags e isso tornava muito trabalhoso. O ideal é saber filtrar as coisas e ter disciplina pra fazer o controle correto.
Boa dica para separar o supérfluo do não supérfluo.
Nossa eu também não uso para nada @Nina_B.P e @Jose_Garcia.
Mas são bem legais para vc manter um controle financeiro dos gastos da fatura.
Pra mim faz um diferença danada, pq muitas vezes o nome do estabelecimento aparece diferente na fatura e com as tags eu nunca fico na dúvida de onde fiz a compra.
Vou tentar usar, achar algum metodo q funcione para mim… mas tenho perguiça