Para que serve?
Como usar?
Qual objetivo?
Achei bonitinha e tudo mais, mas não vi utilidade.
Um paninho para colocar o cartão com o adesivo de um lado, a sugestão seria colar onde?
Para que serve?
Como usar?
Qual objetivo?
Achei bonitinha e tudo mais, mas não vi utilidade.
Um paninho para colocar o cartão com o adesivo de um lado, a sugestão seria colar onde?
Eu uso a minha atrás do celular amigo
Colei dentro da minha carteira!
Estou louca querendo uma
Boa tarde, a forma correta já foi informada em outro post.
mais como diz o ditado, sua imaginação é o limite.
mds Nubank atenda essa prece
@Thiago_Damasceno
Você tem algum problema!!!
HOJE NO GLOBO REPÓRTER!!!
Sensacional!!!
Como diz o Capitão Nascimento:
Você é um fanfarrão!!!
não usei o meu porque não achei legal colar na carteira vou dar de presente pra @Camila_Castelari já que a Nubank não faz essa
Eu agradeceria muito kkk
Eu preferi não usa lá. Fica guardada na minha gaveta.
Aí que lindo isso. Como você fez? Ensina me,please??
copiei o link de um site mas foi alterado automaticamente por @system para um link direto
mas em fim eu pesquiso o Gif copio o link e colo aqui, ou pelo celular salvo na memoria. no meu eu coloco salvar imagem mas salva como Gif normal, se quiser o link mando pra vc
Por favor, manda o link.
Mandei uma mensagem acho que privada mas excluir vc se aparece pra vc
Ele serve para proteger seu cartão
Vc pode usar onde vc preferir… no celular, na carteira, etc. Mas falaram que essa colinha é bem resistente, então escolha bem… na hora de tirar pode dar trabalho.
O objetivo era fazer a pessoa se sentir especial, recebendo o cartão com um mimo junto
Que isso, Pati?! Haha!
Depois dessa tou quase enviando a minha pra você!
Recebi faz um bom tempo, mas fiquei receoso de grudar no celular e ele cair, mas pelos relatos do pessoal daqui a cola é boa e não cai fácil não!
O ideal é deixar na carteira ou no verso do celular mesmo, pois são itens que sempre estão com a gente e assim não esquecemos.