Pessoal até hj nao vi ngm usando, quero saber qual o procedimento?
Eu li sobre mas nao achei muitas informações de como ensinar algm a usar… por exemplo ao colocar combustível, se eu pedir R$ 50 em gasolina, na hora de pagar eu peço pro frentista colocar R$ 50 e na hora da senha eu encosto o cartão na maquina, é isso? (isso se a maquina tiver contactless é claro)
7 curtidas
Ontem eu usei, menos de R$ 50,00, só aproximar o cartão da Maquininha, mais de R$ 50,00 mesma coisa, mas pede a senha.
3 curtidas
Então é só encostar o cartão? Caracas, que legal, preciso fazer isso
3 curtidas
Fala, @HenriqueNascimento
Primeiramente vc deve perguntar no estabelecimento se a maquininha que ele usa já aceita pagamento por aproximação falo isso pq no último fim de semana em um bar na Vila Madalena e outro na Vila Olímpia aqui em SP eles não aceitavam, agora se sim pode utilizar o roxinho com a tecnologia contactless, lembrando que até R$ 50,00 não é necessário digitar a senha.
2 curtidas
Geralmente as máquinas que aceitam contactless possuem a mensagem: aproxime ou insira o seu cartão. Já usei algumas vezes e é muito bom! Dá um emoção kkkkkk
4 curtidas
Da sim . Parece que o atendente nunca viu um contactless. Alguns chegam a se espantar
6 curtidas
Simm,
Em compras inferiores a 50,00 reais
Não será solicitado senha,
Mas caso vc for comprar algo mais caro é só seguir da forma que a @Elediane disse,
Aproximar da tela até escutar um “bip” e depois colocar a senha
2 curtidas
Gente preciso muito usar essa função!! Chocar as atendentes
Meu namorado já tentou mesmo com a máquina tendo mas não funcionou, achamos que fosse o jeito mesmo errado. Vou usar o exemplo do @Claudio , @Elediane e @Theeflip.
DESEJO A EMOÇÂO
3 curtidas
Pessoal, obrigado pela ajuda. Eu ainda não usei, to precisando quebrar essa fronteira e usar uma primeira vez pra saber como que é. Será que a nubank tem um vídeo mostrando na real como que se usa? Seria lega, não acham?
Vale uma ressalva; Nem todas as maquininhas segue o “padrão” de “é só digitar o valor”… há maquininhas que é preciso entrar no menu e seguir com as opções.
2 curtidas
Obrigado pelo vídeo mano!! Agora to ciente de como que é. Vlw!!!
Nas máquina tem um símbolo, encosta ali em cima e seja feliz
Vale lembrar que o contactless funciona apenas 2cm de distância da máquina…