Como usar o Assistente de Pagamentos do Nubank?

Olá @NuCommunity, tudo bem com vocês?
Há um tempo atrás, eu trouxe 3 dicas sobre o porquê o Assistente de Pagamentos ajuda e muito pessoas esquecidas como eu!

Hoje eu trouxe esse vídeo pra contar como é fácil usar o Assistente de Pagamentos e organizar suas contas de forma simples:

64 curtidas

Excelente vídeo, tenho usado bastante pra me auxiliar :purple_heart:

19 curtidas

Eu sou do time do fechamento :purple_heart: Ótimo ter essa opção no débito da fatura, a maioria dos bancos sempre esquecem de colocar.

17 curtidas

Tenho um uso bem ativo pro Assistente de Pagamentos graças ao Buscador de Boleto que tá sempre me ajudando a alertar qualquer boleto que entre no meu CPF e o cadastrar compromisso. :purple_heart:

18 curtidas

Quando não tem boleto tem lembrete de algo para pagar.
Adoro a ferramenta.

19 curtidas

Adoro o assistente de pagamentos e todas as funcionalidades e praticidade que essa ferramenta nos oferece!

Parabéns Nubank :purple_heart::smiling_face:

16 curtidas

Vídeo muito intuitivo!! :handshake: :clap:

Uso sempre que posso o Assistente de Pagamentos!!

14 curtidas

O ciclo sem fim :rofl:

15 curtidas

Adoro! Prático e útil. O assistente de pagamentos, avisa sobre o vencimento do boleto com antecedência e ainda, se necessário, realiza o pagamento dentro do app do Nubank. :clap::clap:

15 curtidas

Excelente video. Segue uma dica de melhoria.
Pix programado só é possível fazer para alguém que você ja tenha feito pix anteriormente e a pessoa consta na lista. Não é possível programar um pix , repetidas vezes para uma nova pessoa ( eu acho ).
Já tentei programar pix para uma pessoa que vai tirar fotos da família, porém sem ter feito o primeiro não é possível programar.

12 curtidas

É uma facilidade imensa :purple_heart:

17 curtidas

Verdade, @ThiagoMoura!

14 curtidas

Tudo otimo e com você ? ta sumida rs

Uso bastante o assistente de pagamentos e varios lembrentes aqui :slight_smile:

14 curtidas

Legal o vídeo @Helo_M. Muito bom pra quem não conhece a função.
Mas eu que já estou usando a alguns meses gostaria de sugerir novas funcionalidades e melhorias.

  • Que tal um novo visual para está página? com mais cores, mais espaçamentos entre os agendamentos, lembretes e boletos ali presentes, e com botões de atalhos rápidos neles
  • Permitir criar lembretes sem precisar colocar um valor,
  • Programar pagamentos de contas/boletos direto no cartão de débito sem cobrança de taxas e com ganhos de Nucoins. Pode ser só para boletos de até 800 reais por exemplo. Acima disso uma taxa de 0,90% igual o banco caixa cobra.
  • Mostrar ícones de categorias indicando com o que o cliente mais está gastando no mês até aquele momento.
  • ter uma aplicação com rendimento de 110% do CDI sem cobrança de IOF e com liquidez diária dentro do assistente voltado apenas para pagamentos de contas em débito automático
  • pagar múltiplas contas/boletos de uma vez só,
  • permitir cadastrar contas e boletos que não estão no DDA
  • incluir um espaço para o cliente fazer pequenas anotação sobre aquela conta/boleto ali registrado no assistente .
12 curtidas

Gostei das sugestões, @Elan.N :pray:

11 curtidas

@Helo_M Uso o pagamento automático da fatura. Não me preocupo mais com o dia que a fatura vence! :star_struck:

Nubank é sinônimo de tranquilidade! :purple_heart:

11 curtidas

Valeu Thiago. Vamos torcer para que considerem e tragam pelo menos metade disso pra nós em breve né :pray:t2:

6 curtidas

Só precisa atualizar as informações quando o pagamento é Feito através dos Lembretes, ajudaria demais!

10 curtidas

Praticidade tem nome :pray:

9 curtidas

Poderiam implementar a opção de editar data e valor no Pix Programado.

6 curtidas