Como usar o cartão virtual?

Gente eu acabei de pedir meu cartão de crédito da Nu pq to querendo comprar uns cursos pela internet, ja ta quase pra chegar. Aí pedi o cartão vitrual. O que eu queria saber é como usar o cartão virtual na função crédito pra ja ir comprando meus cursos com ele? Ele ja ta ativado mas por algum motivo que não entendi não consegui usar ele dessa forma, pra descontar no limite do cartão físico que está quase chegando… Alguém me esclarece como funciona e como eu poderia fazer. São cursos onlines…

1 curtida

Se vc lá gerou o cartão virtual ele deveria estar funcionando, mais vc pode excluir e gerar outro , na hora da compra vc pode copiar o número e usar normalmente

6 curtidas

Do mesmo jeito que você usaria o físico. Na hora de efetuar o pagamento do curso online, você vai inserir a numeração, o número do titular, validade e código de segurança.

Na fatura, o que você gasta no Cartão Físico e no Cartão Virtual vem tudo junto, já que eles estão sendo utilizados na mesma função (crédito).

8 curtidas

O cartão virtual é usado igual o físico, só colocar os dados e fazer a compra. Tente fazer como o @Edvan_Cds disse, exclua o cartão virtual atual, gere outro e depois tente fazer a compra, e se não conseguir entre em contato com o Nubank que eles vão te auxiliar pra resolver o problema.

8 curtidas

Gente muito obrigada, na primeira tentativa realmente não tinha dado certo eu fiquei com medo de perder e acabei comprando no boleto msm, mas agora tentando fazer com outro curso deu ceeerto! Muito obrigada! Acabou de funcionar kkk :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Vc tem tbm q atentar se o valor do curso é igual ou menor q seu limite

7 curtidas

simm simm eu tô prestando atenção nisso também :purple_heart:

Que bom que conseguiu! :relaxed:

Depois dê uma olhada no artigo abaixo, creio que vá te ajudar! :wink:

2 curtidas