Vocês já sabem que o aplicativo do Nubank já pode ser usado por comando de voz, é claro!

Mas para que isto seja possível, é preciso ter instalado no seu smartphone, além do app do Nubank (é óbvio), o Google Assistente e configurá-lo para funcionar em qualquer tela do dispositivo. Ou seja, não tenho dúvida que o seu Android já tá apto pra isto!
Como usar o comando de voz? 
Para enviar R$ 20 a uma amigo cadastrado como eu, vamos supor (kkkkkkk), será necessário dizer: ‘‘Enviar 20 reais para Bruno Rodrigues pelo Nubank’’. A tela com os valores e dados da transferência será rapidamente mostrada. Depois disto, é só confirmar o envio e pronto!
E o mesmo vale para pagar contas, basta dizer: ‘‘OK, Google’’ e ‘‘Pagar uma conta pelo Nubank’’ ou ‘‘Pagar a fatura do meu cartão de crédito pelo Nubank’’. Rapidamente, a tela de pagamentos da NuConta ou da fatura do cartão de crédito será aberta; depois, é só confirmar o pagamento com a senha do aplicativo.
Mas e agora, que tal fazermos um desafio aos membros da NuCommunity, será que rola?! Eu pensei em desafiar aos membros gravarem a tela do seu Android enquanto usavam a ferramenta, transformariam o vídeo em GIF e publicariam aqui. Mas seria muito trabalho, kkkkkkkkk
Então esquece do desafio e bora começar a usar essa função, é a facilidade e praticidade cada vez mais presente na palma da mão!
Para mais informações sobre o assunto, acessem:
https://blog.nubank.com.br/ok-google-app-do-nubank-agora-pode-ser-usado-por-comando-de-voz/