Como utilizar o simulador nas Caixinhas do Nubank 💜

Olá, Comunidade Nubank!

Para quem ainda tem dúvida, quanto ao uso das famosas Caixinhas, o roxinho postou hoje no YouTube, um vídeo bastante objetivo, simples e explicativo que demonstra como você pode utilizar o simulador para saber quanto guardar todos os meses e por quanto tempo, para atingir uma meta!

Acredito que possa auxiliar quem ainda possui alguma dúvida em relação a funcionalidade. Vale a pena conferir o vídeo! :money_mouth_face::purple_heart:

36 curtidas

@ThiagoMoura

Obrigado por trazer esse vídeo pra cá, acho as caixinhas uma função muito útil e interessante, porém desde que a mesma foi implementada muitos clientes do Nubank ainda tem muitas dúvidas e questões sobre o funcionamento da mesma.

  • Tenho plena certeza que esse vídeo irá ajudar muitos clientes a tirar algumas dúvidas sobre a caixinha e o seu funcionamento.

  • gostei muito do simulador

Mais uma vez obrigado por trazer esse vídeo para a Nucommunity! :purple_heart::smiling_face:

14 curtidas

Muito bom @ThiagoMoura! Acho que só falta o Nubank incluir uma opção de resgate rápido em RDB (como na conta) pra gente organizar os gastos do mês em caixinhas com a liquidez 24/7. :grin:

16 curtidas

Valeu pelo tópico, @ThiagoMoura :purple_heart:

Sempre bom quando traz conteúdo que certamente vai ajudar a tirar dúvida de muita gente ou até aprender um pouco mais a respeito, conhecimento nunca é demais rs

14 curtidas

Leu minha mente! Botei o seguinte lá no formulário do “Melhores do Ano 2022”:

O que você espera pra 2023?
:ballot_box_with_check: Outro: caixinha com resgate automático como saldo disponível para movimentações

16 curtidas

É o que falta! Espero muito que o Nubank inclua :pray::joy:

13 curtidas

Eu que agradeço por estar sempre aqui apoiando e interagindo com os conteúdos! :pray:t3::hugs::purple_heart:

17 curtidas

Estamos juntos! :pray:t3::hugs::purple_heart:

16 curtidas

Seria excelente mesmo, @natan.jl ! Obrigado pela contribuição. :pray:t3::facepunch:t3:

16 curtidas

Boa @FernandoLacerda :clap:t3::clap:t3::clap:t3: vamos sugerindo por aqui. Quem sabe o Nubank implemente essa possibilidade nas caixinhas em 2023. :hugs:

16 curtidas

Parabéns pelo tópico @ThiagoMoura , muito bem explicativo.:+1:

11 curtidas

Obrigado :pray:t3: :hugs:

10 curtidas

Que ótimo @ThiagoMoura, adorei esse simulador! :clap:

10 curtidas

É muito bom mesmo! :hugs:

12 curtidas

Aeeeeeeee @ThiagoMoura, sempre bom nos lembrar as coisas. Bem explicativo o video.

11 curtidas

Valeu meu amigo! :pray:t3::facepunch:t3:

12 curtidas

Adoro esses conteúdos do Youtube, costumam ser muito bem explicados e ajudam demais os novos usuários a entenderem como tudo funciona.

Valeu por compartilhar com a gente @ThiagoMoura :heart_decoration:

11 curtidas

Por nada! :hugs::purple_heart:

12 curtidas