Para quem ainda tem dúvida, quanto ao uso das famosas Caixinhas, o roxinho postou hoje no YouTube, um vídeo bastante objetivo, simples e explicativo que demonstra como você pode utilizar o simulador para saber quanto guardar todos os meses e por quanto tempo, para atingir uma meta!
Acredito que possa auxiliar quem ainda possui alguma dúvida em relação a funcionalidade. Vale a pena conferir o vídeo!
Obrigado por trazer esse vídeo pra cá, acho as caixinhas uma função muito útil e interessante, porém desde que a mesma foi implementada muitos clientes do Nubank ainda tem muitas dúvidas e questões sobre o funcionamento da mesma.
Tenho plena certeza que esse vídeo irá ajudar muitos clientes a tirar algumas dúvidas sobre a caixinha e o seu funcionamento.
gostei muito do simulador
Mais uma vez obrigado por trazer esse vídeo para a Nucommunity!
Muito bom @ThiagoMoura! Acho que só falta o Nubank incluir uma opção de resgate rápido em RDB (como na conta) pra gente organizar os gastos do mês em caixinhas com a liquidez 24/7.
Sempre bom quando traz conteúdo que certamente vai ajudar a tirar dúvida de muita gente ou até aprender um pouco mais a respeito, conhecimento nunca é demais rs