como está sendo ficar em casa?
vocês gastaram:
- mais
- menos
- mesma coisa
0 votantes
-eu gastei bem menos, porque não passo em tanta loja, não faço mercado todo dia e dei uma brecada nas compras online.
como está sendo ficar em casa?
vocês gastaram:
0 votantes
-eu gastei bem menos, porque não passo em tanta loja, não faço mercado todo dia e dei uma brecada nas compras online.
Gastei bem menos, mesmo aumentando o delivery de comida!
Estamos gastando só com supermercado mesmo.
Como estamos cumprindo a quarentena ao pé da letra , também estamos economizando com combustíveis, passeios.
mercado em alta! transporte e supérfluo em baixa!
Mas me preocupa os próximos meses. A minha empresa que trabalho já reduziu os investimentos nos funcionários.
Em lojas físicas meu consumo foi bem menor, porem fiz mais compras online que no final meu consumo acabou sendo igual ao dos meses anteriores.
Supermercado e farmácias
@brunmj então só Gasto com Supermercado e também Delivery opor exemplo PizzaHut, Kfc e BurguerKing .
Nessa quarentena só estou Comendo dormindo e Engordando
Meus gastos diminuíram. Apesar do aumento de alimentos e outros produtos, ficar em casa é bem mais econômico, embora aumente o consumo em casa. Os hábitos mudaram bastante, as compras estão sendo on line e o uso do cartão de crédito tem sido constante. O suoermercado aumentou muito; em compensação restaurantes zeraram. Vestuário diminuiu muito; basicamente aqui em casa só se compra pijama e pantufa. Rsrsrs Abasteci no início da Pandemia e depois nunca mais. Tive um problema com bateria, mas como a camionete está na garantia, não gastei nada. Os gastos totais diminuíram muito.
Só o fato de mais estar podendo sair pra jogar conversa fora com os amigos já me fez dar uma economizada boa. Mas descobri hobbies, então estou investindo neles aos poucos.
Aqui estamos iguais!
Minhas despesas com delivery aumentaram.