Como vão as finanças nessa quarentena?

como está sendo ficar em casa?
vocês gastaram:

  • mais
  • menos
  • mesma coisa

0 votantes

-eu gastei bem menos, porque não passo em tanta loja, não faço mercado todo dia e dei uma brecada nas compras online.

4 curtidas

Gastei bem menos, mesmo aumentando o delivery de comida! :love_you_gesture:

3 curtidas

Estamos gastando só com supermercado mesmo.
Como estamos cumprindo a quarentena ao pé da letra , também estamos economizando com combustíveis, passeios.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

mercado em alta! transporte e supérfluo em baixa!

Mas me preocupa os próximos meses. A minha empresa que trabalho já reduziu os investimentos nos funcionários.

1 curtida

Em lojas físicas meu consumo foi bem menor, porem fiz mais compras online que no final meu consumo acabou sendo igual ao dos meses anteriores.

1 curtida

Supermercado e farmácias

1 curtida

@brunmj então só Gasto com Supermercado e também Delivery opor exemplo PizzaHut, Kfc e BurguerKing :joy::joy::joy::joy:.
Nessa quarentena só estou Comendo dormindo e Engordando :joy::joy::joy:

1 curtida

Meus gastos diminuíram. Apesar do aumento de alimentos e outros produtos, ficar em casa é bem mais econômico, embora aumente o consumo em casa. Os hábitos mudaram bastante, as compras estão sendo on line e o uso do cartão de crédito tem sido constante. O suoermercado aumentou muito; em compensação restaurantes zeraram. Vestuário diminuiu muito; basicamente aqui em casa só se compra pijama e pantufa. Rsrsrs Abasteci no início da Pandemia e depois nunca mais. Tive um problema com bateria, mas como a camionete está na garantia, não gastei nada. Os gastos totais diminuíram muito.

2 curtidas

Só o fato de mais estar podendo sair pra jogar conversa fora com os amigos já me fez dar uma economizada boa. Mas descobri hobbies, então estou investindo neles aos poucos.

2 curtidas

Aqui estamos iguais!

4 curtidas

Minhas despesas com delivery aumentaram.

2 curtidas