Como vc conheceu o NUBANK ? ? 💜

Em 2017 eu ainda tinha contato com colegas do curso técnico de informática… E eu procurava por um cartão sem anuidade (eu não aguentava mais tanta taxa)
e comentava com o povo o que eu queria.
(Nem sabia que existia banco digital)
Daí um amigo nerd do curso mandou convite… Perguntei se era confiável, ele falou que era um banco novo de futuro bem próspero.
Essa resposta vindo de uma pessoa viciada em Internet e da minha confiança, me convenceu, hehe :joy_cat: Daí aproveitei!

17 curtidas

Em 2015 recebi um convite, mas na época tive receio de tentar porém em 2018, uma prima me apresentou o Roxinho dela, me contou as vantagens de ser Nu e teceu um mói de elogios ao Nubank, então pedi que ela me indicasse, não consegui através do convite dela e em janeiro de 2019, um dos amigos do trabalho me indicou novamente, dessa vez deu tudo certinho e desde então eu sou Nu.

7 curtidas

Eu não sabia nada sobre cartões nem taxas nem nada, eu era um largado nem aí pra nada, aí comecei a trabalhar em 2018 e um amigo meu me fez fazer um cartão da c&a (pior merda que fiz) e do nada ele falou também que foi reprovado nesse nubank e tal aí fiz ele também gostei e fui aprendendo cancelei o c&a e fiquei só com ele. Depois diz outros cartões cancelei mas ele eu não penso em cancelar nunca. Meu segundo cartão e se deixar vai ser até o fim da vida com ele

5 curtidas

Meu namorado já tinha o dele, mas eu não queria fazer por não conhecer como funcionava e por medo de perder o controle, já que eu nunca tive um cartão de crédito.
Em 2017 fiz o meu NU pra ir na tour do Hanson (banda de pop rock dos anos 90, pra quem não conhece) aqui no Brasil.
Pra facilitar a compra de ingressos, passagens, hotéis e evitar uso de dinheiro na viagem.
Muita praticidade com o roxinho. :purple_heart:

5 curtidas

Desde 2015 com o meu roxinho, conheci através de tópicos da internet falando sobre inovação e decidi aderir para ver como seria essa novidade de cartão de crédito sem anuidade, e de lá para cá amo a cada dia mais, trabalho viajando e sempre que preciso resolver algo mando no chat e prontamente sou respondido quase que de imediato com a solução em palavras não muito formais o que garante um entendimento quase que 100% das informações. :+1::purple_heart:

6 curtidas

Em 2017 vi uma propaganda no Facebook. Resolvi ir atrás e estou sou Nu desde então.

3 curtidas

Ahh eu que apresentei pro meu marido, mandei um convite, mas na época ele tava negativado.
Dois anos depois assim q ele limpou o nome, o Nubank mesmo mandou o convite pra ele, e deu certo. Só o limite dele que é meio pouco. Talvez pq ele já teve o nome sujo e talvez pq tenha outros cartões.
Mas foi depois que ele recebeu o dele, que eu empolguei mais, e tive coragem de usar a NuConta tbm. Ele faz as contas e mostra que compensa mais que as poupanças.

2 curtidas

Abrindo o insta certo dia vi uma sugestão de página na internet, não liguei nem dei bola , aí voltado de uma festa muiiiiiito daquele jeito :grin::grin::grin: fui responder algumas mensagens e novamente apareceu anúncio da nubank .
Cliquei, abriu a página e fui prenchegando tudo nem sei o que fiz só sei que 15 dias depois chegou um cartão e fui ver na caixa de email tinha tuso lá pra baixar App e tudo kkkkk.
O melhor foi a foto segurando o RG bêbado na madrugada kkkkk.
E hoje não abro mão de ser Nubank

7 curtidas

O ano passado olhando o status de uma colega no whatsapp vir q ela colocou q tinha chegado o roxinho dela tinha o convite entrei anotei o número e liguei pra saber mais sobre o cartão e gostei meu primeiro cartão amando muito :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

No ano de 2017 comecei a trabalhar eles deram uma conta corrente e cartão de crédito
Os valores cobrados neles eram absurdos de anuidade e transferências. (Outro Banco)

Mas somente em 2019 que me cadastrei no Nubank, mesmo sem convite. E a princípio por causa da anuidade 0 (que me traumatizou pagar por ela) e logo descobrir que o dinheiro na Nuconta rende 100% do CDI
Impressionante

5 curtidas

Ahahahahha
Álcool conecta as pessoas financeiramente também!!!
Ótima história!
:purple_heart::clap:t4::joy::beers:

3 curtidas

Canais de financas no youtube

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::purple_heart::wink:

3 curtidas

Um amigo muito muquirana me indicou. E pensei, se o cara não gosta de gastar e me indicou o negócio deve ser bom kkkk

5 curtidas

:rofl::joy_cat::joy::joy::joy_cat::rofl::joy_cat::joy::joy_cat::rofl::joy_cat::joy:

3 curtidas

Ahahahhaahh

3 curtidas

Ótima referência kkķ

3 curtidas

Conheci o Nubank pela Lola, Xtronaut do Nubank :stuck_out_tongue_winking_eye: :grin:

Lola, sua linda
:purple_heart:

1 curtida

Eu conheci o Nubank através da internet mesmo, estava procurando um banco sem burocracia e achei o Nubank, dou graças a Deus de ter achado essa maravilha! :purple_heart:

2 curtidas

Eu entrei na época dos convites, mas agora parece q pode cadastrar direto na página né.

1 curtida