Como vc gostaria de aumentar limite?

Se você pudesse escolher a forma de calcular o seu limite do cartão de crédito, como vc gostaria q fosse:
1-Gasto mensal;
2-Renda comprovada;
3-Cadastro positivo/score externo,etc;
4-Oferecendo garantia, depósito, investimento;
5-Outro(especifique).

11 curtidas

Hey, @gn.queiroz.
Hahaha, li correndo e vacilei na interpretação, me perdoe. :sweat_smile:

SE eu pudesse escolher, iria no gasto mensal mesmo.

5 curtidas

Meu limite já me atende bem, mas se tivesse de escolher uma opção, seria essa.

Aproveitando a oportunidade, você pode criar uma enquete, basta editar o tópico e ir na engrenagem e criar votação :wink:

13 curtidas

Valeu pela dica, na hora nem me liguei nisso😂

2 curtidas

Pra mim seria um blend desses critérios, apesar do meu limite hoje já me atender bem! :wink:

9 curtidas

Como é que faz para marcar parte do comentário de uma pessoa ?

1 curtida

Como eu sou vendedor, além da renda fixa, tenho uma renda que varia de acordo com comissões. Então eu gostaria que fosse por meio de Gastos Mensais. Tem mês que vendo um Porsche, tem mês que vendo um Uno Miller.

Não tem como prever qual será a renda. :joy::purple_heart:

4 curtidas

A parte que você quer fazer citação, você seleciona como se fosse copiar o trecho, aí aparece a opção “citação” e você clica. Faz aí e me fala se deu certo. :purple_heart:

6 curtidas

Eu sou do time da @Vittoria_Cunha, meu limite me atende muito bem.
Então, eu deixaria do jeito que está, recebendo meus aumentos de acordo com a análise de crédito.

6 curtidas

Na minha opinião esses dois demonstram mais a realidade do cliente.
Penso que seria mais justo! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

3 - Cadastro Positivo.

Na minha opinião, pelo cadastro positivo seria melhor, porque é um indicativo mais apropriado em relação as finanças da PF. Se ela tem uma renda baixa, mas está pagando suas contas em dia isso pode ser um indicativo de controle financeiro positivo. Assim, mesmo possuindo uma renda baixa, ela terá limite para comprar um smartphone por exemplo e conseguir parcelar e criar uma dívida que pode ser paga mensalmente e sendo capitada mais facilmente pela Nu.

5 curtidas

Seria ótimo se o aumento fosse de acordo com a RENDA MENSAL, pois seria bem mais fácil a análise e poderíamos ter mais liberdade de uso. Meu limite ainda está baixo, mesmo eu tenho um renda variável bem significativa. Não posso usar o cartão pra compras maiores devido o pouco limite, e devido essa “pouca utilização”, o App nega o aumento de limite. Poxa vida, né Nubank… Colabora! :sweat_smile:

1 curtida

Para mim esses 2 pontos são importantes, mas a renda é o principal! :handshake:

6 curtidas

4- oferecendo garatinha, como deposito, contas mensal, financiamento de imóvel agua, luz , porqe sao contas de altos valores qe temos qe pagar todo mes juntando tudo isso poderia servi como comprava renda , pra pessoas qe nao fixadas

1 curtida

4 - limite atrelado a investimento

1 curtida

Both!

Agora também faço uma pergunta…
E se vocês pudessem colocar manualmente seu valor de limite desejado? Que valor colocariam?

Me - Já tenho um valor que me atende, mas na hora de comprar um carro queria ter disponivel 150.000 pra dividir em 24x sem juros :sweat_smile:

4 curtidas

Um misto desses três fatores tornaria a análise de crédito mais justa pra todos.

3 curtidas

Gasto mensal!

2 curtidas

Mas não dá para parcelar compras em 24x com o cartão do Nubank, mesmo tendo limite! :sweat_smile:

4 curtidas

Nesse caso, também teria que poder escolher em quantas vezes dividir :sweat_smile:

2 curtidas