Como vc lida com a taxa de saque?

Vc saca pelo Nubank? Considerando que o saque é pago, como vc lida com isso? Paga de boa? Quanto gasta com saque normalmente?

9 curtidas

Eu não faço saque, quando preciso passo no débito ou faço pix Agora.

9 curtidas

É claro que eu não faço saques com o roxinho.
Até porque é bem raro eu precisar fazer saques, passo tudo no cartão e agora até o barbeiro eu pago com o pix, por exemplo, hahaha.

11 curtidas

Eu não faço saque pelo roxinho não, sempre mando pra Caixa ou BB

12 curtidas

Também nunca saquei com meu Roxinho. Só débito, Pix e Crédito.

11 curtidas

Nunca fiz saque do débito não, mas se um dia for preciso, transfiro pra outra conta minha com saque gratuito :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas tenho curiosidade em usar a opção saque de crédito da Nu

8 curtidas

Eu faço Pix ou TED (antigamente) para outro banco e faço o saque por lá

3 curtidas

Apenas ignoro o serviço.

  • Evito wmpresas que só aceitam dinheiro fisico.
  • Escolho serviços que aceitam pagamento sem dinheiro fisico.
  • E se preciso sacar, transfiro para um dos bancos físicos que sou cliente e não tenho sou cobrado por taxas no momento.

Mas o Nubank é o xodó!

11 curtidas

Tem dois anos que não mexo mais com dinheiro fisico.

11 curtidas

Gostei desta parte do Nubank pois me fez mudar hábitos em ter dinheiro físico, hoje em dia é algo que não me predisponho a fazer habitualmente, mas de vez em quando se faz necessário ter kk…

5 curtidas

Aaaah!

Só pra agregar mais valor ao tópico:
“Passo maior parte do mês em territórios sem acesso a tecnologia e formas de pagamento facilitado (digitais)”

Costumeiramente visito uma pequena familia que vende hortaliças. Nunca comprava pois eles não aceitavam cartão.

Passei 2020 brincando com eles:
“Hey, estão perdendo um bom numero de clientes se não aceitarem cartão”

Chegou Março de 2021.
Como de costume, passei na tenda delea e havia uma plaquinha: “ACEITAMOS CARTÃO!”

Cheguei e perguntei:
“Tá funcionando o pagamento de cartão?”
Eles sorriram!
Fiz a feira por lá!

Moral da história:
Não esperei pela mudança na taxa de saque.
Incentivei os empreendedores locais a desistir do uso do dinheiro também.

Assim eu não ia precisar sacar mais dinheiro.

VENÇA-OS!!! OU JUNTE-SE A ELES!!!
Boa semana! :blush:

12 curtidas

Meu pai tem um mercadinho. Sempre falo pra ele colocar máquina de cartão, mas as vantagens que recebemos não é muito boa.

Tem máquina que tem taxas mensais, venda mínima e às vezes cobram bastante taxas a cada venda.
Gostaria de saber se tem uma máquina boa nesses quesitos: que não cobrem mensalidades, que as taxas não sejam muito altas e que não tenha venda mínima.

4 curtidas

A SUMUP não tem mensalidade e tem cobrado taxas muito a baixo da linha dos concorrentes.

Sou cliente deles a uma década (desde que eram PAYLEVEN)

Eles cobram uma porcentagem muito baixa sobre o produto e lhe dão a opção:

  • receber em 2 dias úteis (eles nao depositam em bancos digitais, só em bancos tradicionais ainda)
  • receber em 30 dias (com taxas menores ainda)

Ah! Sem esquecer que eles também aceitam pagamento online, através de link (sem taxa a mais por isso)

Particularmente falando, também tem um suporte muito bom.
Não chega nem perto do nível WOOW de atendimento NUBANK. Mas agrada com um pouquinho de paciência.

Bem, pra quem tá começando nesse sistema,só recomendo eles!
Não tenho outra sugestão , apesar e conhecer e experimentar outros.

6 curtidas

Obrigado pela sugestão.
Vejo as propagandas na televisão, mas como não conhecia ninguém que usava a máquina não sabia como era a empresa.

Vou dar uma olhada assim que tiver um tempinho, mas seria uma mão na roda se eles aceitassem o nubank.

Outra coisa boa seria se o nubank tivesse a sua própria máquina de cartão. Mas talvez isso demore a acontecer, ou talvez, bem aconteça.

3 curtidas

Eu mesmo nunca saquei pelo Nubank, nem no débito nem no crédito.

Sempre fiz TED para minha conta gratuita do BB e saquei. Hoje com o Pix ficou ainda mais fácil e rápido.

Eu costumo me organizar pra fazer somente um saque no começo do mês. Como não uso dinheiro para praticamente mais nada, esse saque costuma sobrar na maioria das vezes e tem mês que nem saque eu faço.

6 curtidas

Isso é verdade… mas sinceramente não sei se seria vantajoso para o NUBANK.
O FUTURO É DIGITAL!
Uma vez que essa forma de pagamento utilizado pela SUMUP (sistema fisico) tem um futuro incerto nas décadas a frente.

Futuramente, cartão de crédito e débito será totalmente digital, assim espero!
E o Nubank é totalmente digital. Ainda bem! rsrsrs…

Sucesso!
Depois no diga se deu certo!

Abraço

5 curtidas

Meus pais possuem um comércio pequeno,e a maquininha da pagseguro foi uma mão na roda pra eles. As vendas aumentaram bastante

2 curtidas

Em 2 anos, só 3 vezes, e em ocasiões inesperadas.

Tranquilo, sei o motivo da taxa e que ela não vai para o Nubank.

Mesma resposta anterior.

Não gasto nada por que normalmente eu não faço saques, pago tudo com cartão e para pequenas emergências com dinheiro, eu saco pelo Next de boas. :+1:

6 curtidas

Eu nunca saquei pelo nubank sempre uso bb ou Next, mas desde q o PIX começou não precisei mais sacar

8 curtidas

Já saquei guando precisei não vi problema nisso

3 curtidas