Como vc lida com a taxa de saque?

Opto por pagar a maioria das coisas pelo app, quando preciso de um saque, utilizo de outros meios.

1 curtida

Nunca saquei. O que eu faço é pagar conta de familiares que iriam pagar em dinheiro e aí fico com o valor em espécie.
Benefício para ambos, não precisam ir no banco/lotérica pagar a conta e eu não preciso sacar. Já fazia isso quando tinha conta no Santader (kkk) dificilmente sacava.

3 curtidas

Saquei 1 vez só em 2+ anos com o Nubank, e foi pra algo que precisava passar dinheiro físico para a pessoa, ainda não existia PIX e no caso ela nem tinha conta bancária. Era um sábado então eu não podia transferir do Nubank pra outra conta e sacar por lá. Fora isso, não saco nem ferrando kkkkkkkkk.
Nas raríssimas vezes que preciso de dinheiro, transfiro pra alguma conta bancária - tenho muitas infelizmente. Santander gratuita desde meus 17 anos, Itaú por conta salário do estágio, Banco do Brasil poupança conjunta com 2 familiares etc. etc. etc.
Existem várias opções de contas gratuitas pra que vc possa sacar 4x ao mês, então a tarifa é inviável, e a gente tem mais é que forçar os outros a não exigir dinheiro físico também, como comentaram acima.
Por sorte estou sempre vendendo umas tralhas na OLX e o pessoal na maioria por ser mais humilde/carente acaba pagando em dinheiro físico, aí sempre tenho trocados.

2 curtidas

Eu já não deixo dinheiro parado no nubank faz tempo, então nunca precisei. Rendimentos fracos, não compensa deixar dinheiro nele.

2 curtidas

Nunca saquei. Mas se for preciso, envio o dinheiro pra conta do meu marido, que tem conta com saque gratuito. :grin:

1 curtida

Eu, hein! :no_bell:

Eu não faço saque, só pago no débito, crédito ou PIX!

1 curtida

As vezes eu saco com o Nubank, não existe almoço grátis, algumas pessoas querem e querem até raspado, alguém paga esse custo embutido em algo, tem que ter transparência com o cliente.

2 curtidas