Vim parar aqui por esta cansado de sempre pagar tarifas e taxas altas nos bancos e não ter retorno nenhum de nenhuma maneira. Fiz capitalização duas vezes no mesmo banco por duas vezes precisei sacar antes do prazo e tive uma perda muita grande nos valores, se o valor que eu coloquei no banco tivesse investido no Nu. eu teria lucrado e não perdido como aconteceu. Cheguei aqui e agora não quero sair.
Tentei abrir uma conta no Santander e os caras me enrolaram por uns 2 meses pra me dizer que abrir conta pelo app ainda não funcionava e me mandaram fazer pela agência, porém, quando eles me disseram isso eu só tava esperando meu roxinho chegar
Eu pensava que os bancos tradicionais, pensavam em nós como pessoas e clientes. Hoje vejo que não tratam a gente nem como humanos. Tentam nos passar a perna em qualquer oportunidade.
Esse roxinho é poderoso viu.
Pedi crédito a minha conta do Inter e eles me negaram. Então vim pra Nubank que aceitou de coração, de primeira.
Tá vendo! A vida te livrando de aborrecimentos futuros. Vem com a gente, vem com o Nu.
Em pesquisa no YouTube
Cartão sem anuidade kkk
A facilidade de não precisar de agencia e o melhor é não ter que pagar anuidade!
Eu vim pra nubank pra pagar menos taxas
Estou querendo só conseguir a função crédito agora pois assim vou abandonar meu cartão de crédito do BB e vir de vez pra cá…
Mas ainda está difícil conseguir este cartão.
Pensa num roxinho difícil
Ainda não tenho tbm, mas só de poder ter criado minha conta nesse banco, vale a pena esperar mais ainda. Tmj
Eu vou ficar no aguardo
Muitíssimo obrigado. Infelizmente eu não pude optar. Agora eu tô me sentindo livre.
Um colega meu tinha o nubank e me falou das vantagens e da qualidade no atendimento aí me interessei, fiz a primeira análise de crédito via convite não me aceitaram aí tentei outra vez por convite, no app e no site ao td fiz 4 tentativas na última me aceitaram e aq estou, adorando o nubank a qualidade no serviço e no atendimento são os melhores.
Vi no Facebook uma propaganda do nubank e aderi ao roxinho.
Um amigo meu me convidou para experimentar o Nubank, desde então só consigo falar bem desta instituição
Eu vim analisando uma maneira de me livrar dos bancos tradicionais
Vim para o Nubank logo quando começaram operar, era apenas o cartão. O que me atraiu foi a anuidade zero e principalmente o controle pelo app, pois sou adicionado por tecnologia.
Não precisar ir em uma agência bancária, facilidade de fazer tudo pelo app, por isso estou aqui
Visualizei um video no YouTube de um cara falando do cartão e me interessei. Desde então, me apaixonei e virei Nu💜
Um amigo meu enviou convite