Como veio parar no Nubank ?

Vim parar aqui por esta cansado de sempre pagar tarifas e taxas altas nos bancos e não ter retorno nenhum de nenhuma maneira. Fiz capitalização duas vezes no mesmo banco por duas vezes precisei sacar antes do prazo e tive uma perda muita grande nos valores, se o valor que eu coloquei no banco tivesse investido no Nu. eu teria lucrado e não perdido como aconteceu. Cheguei aqui e agora não quero sair.

8 curtidas

Tentei abrir uma conta no Santander e os caras me enrolaram por uns 2 meses pra me dizer que abrir conta pelo app ainda não funcionava e me mandaram fazer pela agência, porém, quando eles me disseram isso eu só tava esperando meu roxinho chegar

2 curtidas

Eu pensava que os bancos tradicionais, pensavam em nós como pessoas e clientes. Hoje vejo que não tratam a gente nem como humanos. Tentam nos passar a perna em qualquer oportunidade.

1 curtida

Esse roxinho é poderoso viu.

Pedi crédito a minha conta do Inter e eles me negaram. Então vim pra Nubank que aceitou de coração, de primeira. :purple_heart:

2 curtidas

Tá vendo! A vida te livrando de aborrecimentos futuros. Vem com a gente, vem com o Nu. :purple_heart:

1 curtida

Em pesquisa no YouTube

Cartão sem anuidade kkk

1 curtida

A facilidade de não precisar de agencia e o melhor é não ter que pagar anuidade!

2 curtidas

Eu vim pra nubank pra pagar menos taxas
Estou querendo só conseguir a função crédito agora pois assim vou abandonar meu cartão de crédito do BB e vir de vez pra cá…
Mas ainda está difícil conseguir este cartão.
Pensa num roxinho difícil

1 curtida

Ainda não tenho tbm, mas só de poder ter criado minha conta nesse banco, vale a pena esperar mais ainda. Tmj :purple_heart:

Eu vou ficar no aguardo

Muitíssimo obrigado. Infelizmente eu não pude optar. Agora eu tô me sentindo livre.

Um colega meu tinha o nubank e me falou das vantagens e da qualidade no atendimento aí me interessei, fiz a primeira análise de crédito via convite não me aceitaram aí tentei outra vez por convite, no app e no site ao td fiz 4 tentativas na última me aceitaram e aq estou, adorando o nubank a qualidade no serviço e no atendimento são os melhores.

1 curtida

Vi no Facebook uma propaganda do nubank e aderi ao roxinho.

2 curtidas

Um amigo meu me convidou para experimentar o Nubank, desde então só consigo falar bem desta instituição :grinning:

2 curtidas

Eu vim analisando uma maneira de me livrar dos bancos tradicionais

1 curtida

Vim para o Nubank logo quando começaram operar, era apenas o cartão. O que me atraiu foi a anuidade zero e principalmente o controle pelo app, pois sou adicionado por tecnologia.

1 curtida

Não precisar ir em uma agência bancária, facilidade de fazer tudo pelo app, por isso estou aqui :grin:

1 curtida

Visualizei um video no YouTube de um cara falando do cartão e me interessei. Desde então, me apaixonei e virei Nu💜

1 curtida

Um amigo meu enviou convite :smiley: