Como vender ações por valor desejado no nubank?

Com essa transição para o Nubank estou tentando me acostumar com a plataforma, mas no aplicativo do Nubank não consigo encontrar a opção de venda por valor desejado como na Nuinvest, que sinceramente é altamente necessária, o preço de mercado do Nubank nunca é muito favorável ao investidor, se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito!

2 curtidas

Faz pelo Hb no site do nuinvest.
lá vc vai conseguir colocar a venda pelo valor que quiser e a quantidade que quiser

como o aplicativo ainda não foi migrado 100% falta recursos.

6 curtidas

Aqui no meu, na opção “Tipo de ordem” vc pode escolher qual deseja

8 curtidas

A fusão vai ocorrer dia 7 ainda, então o app do nubank ainda vai mudar e ganhar algumas novas funcionalidades para investimentos

2 curtidas

Pra mim também já faz um bom tempo que aparece a opção de informar o preço desejado de compra @Mauricio_Martiniano

5 curtidas

Ainda não foi implementada essa função, mas em outro post foi dito que está sendo desenvolvido.

Lembro que na Nuinvest também dava para selecionar a validade do período da ordem que podia ser de 1 dia ou de até 30 dias, mas isso não parece que vamos ter, por hora, no app da Nubank.

1 curtida

Fala @Lucas.b

Acho que só para compras mesmo, como mostrou o @Mauricio_Martiniano nos prints mais acima. Inclusive pra mim já aparece.Mas talvez ainda não esteja disponível para todos os clientes.

Para vendas, resta aguardar a liberação da função, como você disse. Vai ser ótimo quando estiver disponível.

Segue o caminho para as compras pelo valor desejado:

Aba “Investimentos” ( $ ) >> Investir >> Investimentos >> Bolsa de Valores >> Busque ou escolha o ativo que deseja comprar >> Comprar >> Em “Tipo de ordem” clique na setinha para escolher “Pelo valor desejado” >> Especifique a quantidade e informe o valor pelo qual deseja comprar.

4 curtidas

Agora o nubank ja esta integrado totalmente ainda nao apareceu a opção d vender por valor desejado, nao da pra nem investir mais, pq se for vender nao consigo vender pelo valor que eu quero, alguém ai faz alguma coisa

1 curtida

Agradeço as tentativas de ajuda pessoal, só consegui vender por valor desejado no home broker mesmo e com a nova atualização não estou conseguindo transferir meu saldo da Nuinvest para o Nubank, imaginei que depois do dia 7 todas as funções estariam no app do Nubank, mas até agora só me desanimei com essa integração, vou ter que procurar outra corretora.

1 curtida

Realmente, a fusão foi para pior. Mantive as ações acreditando na mudança do aplicativo mas o valor de venda pelo nubank agora está quase 10 centavos abaixo do valor atual das minhas ações. Não sei se fico na espera por uma atualização ou vendo as ações assim mesmo. Passa uma sensação de estsr sendo trapaceado nessa fusão de nuinvest com nubank.

2 curtidas

Exatamente, o valor de venda fica menor que o de mercado, por enquanto está inviável operar no aplicativo, estou usando o home broker no notebook.

1 curtida

Infelizmente sou amador na área e não tenho o conhecimento para operar minhas ações fora do aplicativo. Pelo visto, sem mudanças do Nubank no aplicativo, vou ter que aprender a lidar com homebroker e por fim tirar meus investimentos do nubank.
Infelizmente estão mudando para pior.

Seu comentário é o de muitas pessoas que estão tendo dificuldades no app, infelizmente a Nubank errou na forma como lançou esse app.

Se for transferir os investimentos para outro lugar só se certifique de ter feito uma boa escolha, infelizmente tem muita gente reclamando de muitas outras corretoras por aí, a coisa não é tão simples quanto parece.

1 curtida

Não entendo como um banco faz esse tipo de migração sem estar totalmente preparado. Fiquei com dinheiro sem poder reinvestir por 2 dias. E ainda tem essa de não poder vender pelo preço desejado. Só tempo para deixar o Nubank…vem me decepcionando muito…

Atualização: O problema foi corrigido, agora é possível vender pelo preço desejado, abraços.

4 curtidas

Olá @Alexandre_Lima6, como você fez para acessar esta função?
Para mim não aparece ainda.

Infelizmente tem funções que são liberadas aos poucos, mas tenta atualizar o seu app se estiver desatualizado e vê se aparece, se não é infelizmente aguardar até você ter disponível :worried: @JRoss

No momento da venda apareceu, como está o seu hoje, deu certo?