Como ver o Saldo da conta?

Fiz minha conta ontem, dia 21/03. No mesmo dia a noite, fiz uma transferência TED, de 10,00 pra testar, do meu banco atual, Banco do Brasil, pra minha conta Nubank.
Hoje, 22/03 fui ver se o dinheiro já estava na conta Nubank e não encontro nenhum lugar que me de essa informação!
Tentei transferir esses 10,00 pro meu marido que tbm tem conta Nubank, mas diz que está sem saldo.
Entro no extrato do Bando do Brasil e diz que a transferência foi feita com sucesso.
Na minha conta Nubank não aparece a tela de saldo. Só aparece dizendo que o cartão esta previsto chegar dia 02/04.
Gostaria de ajuda pq quero meu dinheiro de volta. Já que não consigo vizualizar em lugar nenhum do app Nubank.

2 curtidas

Colega, TED cai quase que instantaneamente, desde que seja realizado de segunda-feira a sexta-feira até as 17:00 caso contrário é agendado para o próximo dia útil, como fez ontem a noite, somente segunda-feira.
Relaxa que se estiver tudo correto com os dados da conta vai cair direitinho. Seja bem vinda!

4 curtidas

Os TEDs são feitos somente em dias úteis e até as 17h. Logo, a transferência que você fez do BB só será feita na segunda-feira :wink:

3 curtidas

Obrigado pela resposta! Fiz uma transferência pro BB e caiu na hora então achei que também cairia. Obrigada por me lembrar desse detalhe do horário! :wink:

2 curtidas

Obrigado pela resposta!Obrigada por me lembrar desse detalhe do horário!
Fiz uma transferência pro BB e caiu na hora então achei que também cairia. 🤦🏾‍♀🤦🏾‍♀

3 curtidas

Infelizmente os bancos possuem essa limitação de horário para o Ted. Do Nubank para Nubank também funciona em qualquer dia e hora.
Mês estes problemas de hora devem acabar daqui um tempo com a liberação pelo banco central do sistema Pix.

3 curtidas