Como ver o valor do cdi

Comunidade, em setembro do ano passado fiz uma aplicação no resgate planejado e esta vence amanhã 30/07, porém não me recordo qual era o valor do cdi e vi que nas opções do resgate planejado os valores mudam constantemente. Como faço para saber quanto era o cdi quando fiz a aplicação? Não tô lembrando o que comi ontem, imagina setembro do ano passado :grimacing: :sweat_smile:

1 curtida

Você quer ver pelo aplicativo ou de maneira normal? Se for de maneira normal, te indico o seguinte site:

SELIC x CDI – Série Histórica e Gráfico - recieri.com

Em geral a diferença é de 0,1% da Selic.

4 curtidas

Pelo aplicativo do nubank

Pelo aplicativo nativo não tem a opção, mais pelo Nuinvest na plataforma trader tem.

1 curtida

Era este valor de CDI q não me recordava, consegui ver hoje por conta da finalização,mas antes eu não encontrei uma opção no aplicativo q mostrasse quanto era o CDI referente à aplicação.

1 curtida

Não @Level1, essa é uma porcentagem de quanto rende em cima do CDI.

Pra vc ver o valor da taxa é só ir no site da B3.

4 curtidas

Não @soares.jm , era exatamente o que eu queria ver, pois fiz a aplicação no resgate planejado no aplicativo do nubank em setembro do ano passado e não me lembrava a opção de CDI que havia escolhido na ocasião, porém só consegui ver pq o resgate foi concluído :wink:
Estou falando das opções de guardar o dinheiro dentro do aplicativo do nubank

2 curtidas