Usei um cartão virtual temporário para cadastrar uma conta e testar um serviço de aplicativo.
Após o fim do teste, eu descobri que não dá para eu remover meus dados da plataforma, por “questões de segurança” eles pedem para enviar um formulário com dados usados no momento do cadastro.
O problema é: Está pedindo os 6 primeiros dígitos do cartão virtual expirado que usei no momento do cadastro.
Abrindo a compra do aplicativo em questão no NuBank eu tenho acesso somente aos 4 últimos dígitos.
Como faço para ver todos os dígitos de um cartão virtual expirado? Ou pelo menos os primeiros 6 dígitos?
Você pode tentar entrar em contato pelo atendimento no chat e explicar sua situação e ver com eles se conseguem rastrear esta informação. Admito que não sei dizer se dá, então é melhor ver com o atendimento mesmo.
Boa sorte!
Eu não entendo de LGPD, mas não deveriam oferecer essa opção?
Estou com dificuldades de abrir o chat no app, quando eu clico nessa função, carrega uma página idêntica a ela própria, fica em um loop, e já estou logado com o app do NuBank no navegador. Sabe me dizer o que estou fazendo de errado?
LGPD é nacional, mas pra União Europeia por exemplo tem a GDPR, ai precisaria ver o país q é esse app e se tem alguma legislação parecida
Provavelmente por isso, vc precisa entrar no aplicativo pelo seu telefone. Na parte de cima tem um “?” só clicar nele q vai mudar de tela e depois vc clica em “entrar em contato”
Geralmente a primeira mensagem de resposta é automática, mas aí é só vc insistir mais um pouco q é direcionado pra um atendente
Muito obrigado pela sua ajuda, consegui entrar em contato. Mas infelizmente, eles não tem nenhum histórico no sistema deles, então é impossível eu encerrar minha conta no aplicativo. Isso é frustrante e eu gostaria de deixar essa sugestão no meu tópico;
Não há sentido em esconder os dígitos de um cartão virtual expirado, então seria muito bom se houvesse uma maneira de consultar todos os números após a expiração. Ou então na aba de cartões virtuais, poderia ter um histórico de todos os cartões criados e expirados, com a opção de ver os números de cada um deles.
Pelo visto meu dados vão continuar pra sempre no aplicativo que me cadastrei, eu pedi reembolso mas não tenho garantia nenhuma de que vou receber, pois eu li vários relatos no Reddit de pessoas passando pelo mesmo problema que eu, próximo dia 13 estou com medo de me cobrarem de novo de forma não autorizada, vou ser obrigado a pagar e deletar minha conta NuBank para que não possam mais arrancar dinheiro de mim.
Eu achava que cartão virtual era mais seguro, mas parece que estou em uma situação que teria sido melhor eu ter usado o cartão físico, assim eu poderia colocar os 6 primeiros dígitos fácil e encerrar minha conta naquela plataforma.
Editado: Ah não, acabei de me lembrar que uma das vantagens do cartão virtual é evitar cobranças recorrentes, então eles não vão conseguir me cobrar de novo, foi uma preocupação desnecessária da minha parte, mesmo assim, eu queria apagar minha conta daquela plataforma já que parece fraudulenta e não planejo mais utiliza-la, e acho frustrante que não tenho mais como, mas pelo menos posso continuar usufruindo minha conta NuBank.
Eu ri muito do “comidade” Shuahsauhsaushausahsaush
Beleza, vou tentar sua teoria, nunca pensei nisso e faz sentido o que você falou, vou tentar e espero conseguir, se der certo eu volto para agradecer mais uma vez pelo conselho.
Uma dúvida, também preciso fornecer o número da validade, hoje mesmo criei um cartão virtual e está 02/32, significa que devo colocar 01/32 já que me cadastrei mês passado?
Cara, muito obrigado, eu consegui enviar o formulário com os campos obrigatórios preenchidos, agora só tenho que esperar a resposta, mas daqui pra frente é eu com eles, por parte deste fórum já acabou.
Mais uma vez, muito obrigado, foi uma luz para mim.
Desejo tudo de bom para todos vocês.
Aprendi coisas muitos úteis.