Como virar fatura antes?

Bom dia, tenho uma dúvida. A minha fatura fecha dia 28, porém quero que feche e vire antes. Acontece que quero pagar toda minha fatura agora e fechar/virar a fatura para ir para a próxima, de modo que minhas próximas compras não caiam na fatura atual (que vai até o dia 28), mas na próxima. O motivo para tal é que vou receber no próximo mês mas preciso usar mais dinheiro até o dia 28. Se eu pagar minha fatura toda desse mês, por exemplo, posso virar a fatura antecipadamente?

Bom dia! Não é possível fechar a fatura antecipadamente, o que acontece quando paga antes é antecipar a sua fatura, mas ela segue na data prevista para o fechamento.

No seu caso o que pode fazer é alterar a data de fechamento da sua fatura, com isso a mesma fecha antes, mas vai valer para todos os meses.

12 curtidas

Não tem como virar a fatura dessa forma, @Iago_Curi.

O que você poderia fazer seria mudar a data de vencimento dela, mas isso faria com que você deixasse de pagar ela, nos próximos meses, no dia 28.

12 curtidas

Realmente não tem como, @Iago_Curi. A não ser que faça como o @mladeira sugeriu.

Mas avalia bem, as vezes mudar a data da fatura pode trazer mais transtornos do que soluções. :blush:

9 curtidas