Desde abril, a comunidade do Nubank está na ativa: sempre trazendo conteúdos, discussões e muitas ideias para essa revolução roxa.
Contamos com quase 80 mil usuários! Para ser mais exata, 78.983 mil usuários hoje. Incrível, não é?
Já vimos gente chegando até aqui por indicação de amigos para ver as novidades; gente que veio atrás de mimos; ou até mesmo porque confundiu o link de atendimento com a comunidade (e foi tão bem acolhido aqui que nunca mais saiu).
O que queremos saber é: como você conheceu a comunidade? Como veio parar aqui?
Já participava de uma não-oficial no face o/
Eu vim pelo Twitter! Adorei a iniciativa, é uma plataforma que podemos expor qualidades e defeitos dos produtos, assim como descobrir funções que chegaram ou estão para chegar
Adorei, Re! Inclusive os grupos que existem em outras plataformas foram um dos incentivos para criação da Nucommunity, sabe?
Vimos que vocês queriam ser ouvidos e desejavam estar mais de pertinho da gente. Agora estamos aqui, e esse é só o começo de muita coisa quente que vai rolar!
Eu descobri através da internet que o Nubank tinha criado uma comunidade e que os usuários chegando num certo nível, ganhariam brindes e conheceriam em primeira mão as novidades. Confesso que a principio cheguei de interesseira nos brindes e novidades, achei que seria tipo um clube. Não saí mais e cá estou eu rsrs
Eu descobri através do Google, em pesquisa, sempre procuro as notícias usando os filtros de busca para ‘‘últimas 24 horas’’, e encontrei o lançamento. E hoje …
Vim parar aqui através de um e-mail do Nubank convidando para participar da comunidade. Eu estou curtindo o pessoal é legal e sempre tem alguma novidade relevante sobre nossa continha querida. #nuconta
Era um domingão e logo após o almoço vi uma matéria em algum site onde dizia que o Nubank havia criado uma Comunidade daí fiz meu cadastro e desde o dia 09/04 estou por aqui e é a minha rede social preferida.
Acabei de conhecer, vi alguém comentando em um post no Facebook, ainda estou me familiarizando com a comunidade, mas vejo que é um amplo lugar de informações e experiências