Quem lhe apresentou o nubank?
- 1 COLEGAS DE FACULDADE
- 2 FAMÍLIA
- 3 AMIGOS
- 4 TRABALHO
0 votantes
Quem lhe apresentou o nubank?
0 votantes
Estava eu vagando pela internet indignado com as taxas do meu antigo banco, foi então que encontrei o Nubank.
Desde então nunca passei por uma porta giratoria.
@Nubank
@Jorge_Amorim_Jr
@Jorge_Amorim_Jr
Se me permite, irei arrumar o código de sua enquete para você.
Segue abaixo:
0 votantes
Estava procurando qual a melhor opção de cartão e então vi a Nubank nos vídeos do YouTube, foi o que mais me interessou!
Lá por meados de 2015 não aguentava mais pagar taxar para ter cartão de crédito e nem taxas de ‘‘manutenção de conta’’, depois fui fuçando na internet para ver se existia uma solução gratuita e encontrei o Nubank ai foi amor a primeira vista.
Indicação de amigo:smiling_face_with_three_hearts:
Um membro da família mais hi-tech adquiriu e como um belo anjo , foi convidando os mais chegados pra adquirir essa belezinha de conta, hahahaha.
Perdia muito tempo em agências bancárias, tive um problema com um cartão que bloqueava toda vez que usa, ai pesquisando sobre alternativas descobri os bancos digitais e minha vida mudou.
Grupo de whatsapp sobre finanças…depois fui ver vídeos no YouTube…É nesse grupo me mandaram convite
Eu conheci o Nubank no Facebook ,entao na mesma hora já preenchi o formulário pra pedi um cartao Nubank desde então não troco meu roxinho por nenhum outro.
Eu estava querendo comprar um celular novo porém eu queria parcelar mas não tinha cartão e nem queria pagar anuidade ai pesquisei na internet “Cartão de crédito sem taxas e anuidade” e encontrei a nubank, agora estou com o celular e feliz com o meu roxinho ^^
aquela propaganda em câmera lenta, onde você se apaixona pela primeira vista… os tons de roxo são tão perfeito, você diz no automático “Hoou” e ela diz “yessas” hahah
Propaganda de terceiros na web. Não tive indicação e fui com a cara e a coragem.
Ni meu caso foi matérias na internet. Achei interessante anuidade zero e taxas mais baixas de juros. Fiz o cadastro e estou casado com ele até hoje.
Conheci através de amigos
Conheci na Revista Info Exame no final de 2014, e em Fevereiro de 2015 já estava com o cartão.
E aí foi quando eu cancelei todos meus outros 3 cartões kkkkkkkkkkkk
Coloca a opção outros, por que eu mesmo foi numa revista
@ibrunosilva
Refiz a enquete com as opções propostas por nosso amigo Jorge Amorim Jr. (início do tópico), para ajudá-lo com o código. Só é possível alterar ou acrescentar opções nos primeiros 5 minutos após a criação da enquete… mas a sua sugestão é válida.
Eu fiz uma bela pesquisa sobre bancos digitais pra fugir de anuidades e taxas. Aí o melhor é o Nubank.
Um amigo meu falou para eu fazer, pois não tinha nenhuma tarifa e anuidade.
Na hora eu duvidei,mas depois não me arrependi de ter feito.