Como você conheceu a nubank?

Quem lhe apresentou o nubank?

  • 1 COLEGAS DE FACULDADE
  • 2 FAMÍLIA
  • 3 AMIGOS
  • 4 TRABALHO

0 votantes

8 curtidas

Estava eu vagando pela internet indignado com as taxas do meu antigo banco, foi então que encontrei o Nubank.
Desde então nunca passei por uma porta giratoria.

@Nubank
@Jorge_Amorim_Jr

1 curtida

@Jorge_Amorim_Jr
Se me permite, irei arrumar o código de sua enquete para você.
Segue abaixo:

Quem lhe apresentou o Nubank?

  • Colegas de faculdade
  • Família
  • Amigos
  • Trabalho

0 votantes

12 curtidas

Estava procurando qual a melhor opção de cartão e então vi a Nubank nos vídeos do YouTube, foi o que mais me interessou!

2 curtidas

Lá por meados de 2015 não aguentava mais pagar taxar para ter cartão de crédito e nem taxas de ‘‘manutenção de conta’’, depois fui fuçando na internet para ver se existia uma solução gratuita e encontrei o Nubank :smiling_face_with_three_hearts: ai foi amor a primeira vista.

5 curtidas

Indicação de amigo​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Um membro da família mais hi-tech adquiriu e como um belo anjo :angel:, foi convidando os mais chegados pra adquirir essa belezinha de conta, hahahaha.

1 curtida

Perdia muito tempo em agências bancárias, tive um problema com um cartão que bloqueava toda vez que usa, ai pesquisando sobre alternativas descobri os bancos digitais e minha vida mudou.:grin:

1 curtida

Grupo de whatsapp sobre finanças…depois fui ver vídeos no YouTube…É nesse grupo me mandaram convite

2 curtidas

Eu conheci o Nubank no Facebook ,entao na mesma hora já preenchi o formulário pra pedi um cartao Nubank desde então não troco meu roxinho por nenhum outro.

2 curtidas

Eu estava querendo comprar um celular novo porém eu queria parcelar mas não tinha cartão e nem queria pagar anuidade ai pesquisei na internet “Cartão de crédito sem taxas e anuidade” e encontrei a nubank, agora estou com o celular e feliz com o meu roxinho ^^

2 curtidas

aquela propaganda em câmera lenta, onde você se apaixona pela primeira vista… os tons de roxo são tão perfeito, você diz no automático “Hoou” e ela diz “yessas” hahah

4 curtidas

Propaganda de terceiros na web. Não tive indicação e fui com a cara e a coragem.

3 curtidas

Ni meu caso foi matérias na internet. Achei interessante anuidade zero e taxas mais baixas de juros. Fiz o cadastro e estou casado com ele até hoje.

3 curtidas

Conheci através de amigos :relieved:

1 curtida

Conheci na Revista Info Exame no final de 2014, e em Fevereiro de 2015 já estava com o cartão.

E aí foi quando eu cancelei todos meus outros 3 cartões kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Coloca a opção outros, por que eu mesmo foi numa revista

2 curtidas

@ibrunosilva
Refiz a enquete com as opções propostas por nosso amigo Jorge Amorim Jr. (início do tópico), para ajudá-lo com o código. Só é possível alterar ou acrescentar opções nos primeiros 5 minutos após a criação da enquete… mas a sua sugestão é válida. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Eu fiz uma bela pesquisa sobre bancos digitais pra fugir de anuidades e taxas. Aí o melhor é o Nubank.

2 curtidas

Um amigo meu falou para eu fazer, pois não tinha nenhuma tarifa e anuidade.
Na hora eu duvidei,mas depois não me arrependi de ter feito.

4 curtidas