Como você conseguiu empréstimo?

Oi gente, tenho bastante tempo de nubank, meu limite de credito está 400,00 há um bom tempo e não aumento, mas nunca conseguir emprestimo pessoal, alguns amigos já e até comprou moto, carro.
Existe alguma técnica ou comportamentos que ajudem a liberar?

1 curtida

Técnica não, porque cada empréstimo é analisado individualmente, por isso não teria como garantir que você vai conseguir um, já que é uma análise dinâmica e totalmente automática. O que o Nubank disponibiliza oficialmente é um artigo com várias dicas através do link abaixo, mas não é garantia, o que daria pra fazer é se já estiver disponível a aba Empréstimo no sei App definir um alerta para que notifique quando for disponibilizado. :handshake:

13 curtidas

Como bem orientou o @ranielreis, siga as dicas que após algum tempo, você irá criar um relacionamento sólido com o NU e certamente novas ofertas irão surgir.

3 curtidas

Boa sorte, @Milena_Anelim!

2 curtidas

Nesse ponto minha opinião é que nosso banco deveria ter mais atenção aos pequenos empreendedores,como eu trabalho em casa fazendo lanches.
Uma ajuda financeira seria ótimo,pois a realidade da maioria é um aperto só, tudo pra manter o nome limpo na praça.
Caso alguém queira me ajudar minha chave pix é
machadodossantosgraciela@gmail.com, Nubank.
Agradeço a atenção.