Como você se sente sobre a assinatura da Nubank+?

Enquete

  • Estou testando e ainda não tenho uma opinião definitiva.
  • Tenho gostado e pretendo manter a minha assinatura, o produto atende às minhas expectativas.
  • Não gostei e cancelei a minha assinatura.
  • Não pretendo assinar, o produto não me atende hoje. (Ex: isenção da mensalidade ou fora das expectativas)
0 votantes
7 curtidas

No meu caso está sento util, consegui cancelar o meu max que era pago e uso gratuitamente, além de me dar cashback de 0,5% que combinado com o nivel 6 da nucoin, fica uma combnação bem legal.

Como tenho gastos consideraveis nesse cartão, também não pago a mensalidade do Nubank+, assim, não tenho do que reclamar.

14 curtidas

Infelizmente nem apareceu pra mim ainda pra que eu possa ter opinião sobre.

4 curtidas

Até agora não apareceu pra mim… não sei porque essa demora toda :sleepy:

3 curtidas

Olha, estou usando pra ver se me notam pro UV :melting_face:
E como tá isento a mensalidade por gastos, por enquanto vamos indo! HBO tb tá rolando <3

4 curtidas

Abri a enquete pra ver como vocês estão olhando para o programa, confesso que gostei da proposta depois de refletir melhor, mas não sei depois de 1 ano se acabar a assinatura da Max se vou manter…

3 curtidas

Confesso que preferia ter ganho acesso ao UV… mas eu esta me servindo bem até o momento. Espero que adicionem novas funcionalidades em breve.

5 curtidas

Sinceramente, decepcionado. Primeiro pelo valor que deveria estar na casa dos 20 e poucos no máximo assim como nos concorrentes. Segundo, testei e cancelei agora não me deixam mais assinar de maneira nenhum. Como pode? Além de frustar o cliente ainda não querem lucrar?!

4 curtidas

Estranho isso, era pra sempre estar disponível, se cancelou pode voltar a ter interesse depois né :thinking:

3 curtidas

Penso que, durante o prazo de 12 meses, que é o prazo que a MAX fica disponível no Nubank+, poderia cancelar e voltar novamente.

Mas, creio que a ideia é: assinou o Max pelo Nubank+, o prazo máximo seja de 12 meses, mas se pode cancelar antes. Se cancelar, lançou e não tem como reiniciar ou retomar de ontem parou.

4 curtidas

Para mim a forma como foi ativada sem ao menos um email parece com uma proposta nao muito boa pois empurram para cima. Olha eu presto atencao em tudo e em nenhum momento a ativacao foi uma informacao clara. Parece que é uma forma do banco ganhar mais dinheiro sobre nós.

1 curtida

Eu gostei demais, já iria assinar a MAX, caiu como uma luva

2 curtidas

Eu também estou bem satisfeito, sobre o MAX ser o plano com anúncios, não atrapalha a experiência.

2 curtidas

Que maravilha, @Jonathan_Lopes e @Josimar_Victor, aproveitem bastante a MAX. É muito boa. Tem coisas incríveis disponíveis lá.

Dêem um feedback do uso de vocês, quando puderem?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Sem sinto como se fosse da serie “B” de clientes do Nubank… enquanto pessoal ultravioleta eh a elite…