Como você usa o case do cartão?

Infelizmente eu não ganhei, não fui prestigiado com este porta cartão, queria muuuuuuuiiiiitooooooooo… Mas não fui sortudo :tired_face:

Ainda pode colocar sem colar. Boa idéia.

Colei na carteira mesmo.

1 curtida

Guardei a minha para a próxima Carteira lkkk

1 curtida

Eu não tenho um, recebi o novo cartão com a função débito porém não veio uma case, como faço para ganhar uma?

Amei todas as ideias para usar a capinha , mais pena que ainda não tenho uma …
Mas adoraria ter :palms_up_together:t4: :palms_up_together:t4:

1 curtida

É meio estranho não vir com a case. Seu cartão é novo ou mais antigo.?

1 curtida

Esse tópico me fez ter certeza que sou a única excluida que não tem essa case :broken_heart:

14 curtidas

Eu tbm não tenho :point_up_2:t4: :unamused:

1 curtida

Pelo que parece só recebe a case clientes mais antigos ou que tem cartão Platinum (se vc tiver o cartão Gold com case me diz pra mudar esse comentário)

É uma espécie de mimo para os clientes que estão a mais tempo com eles. Você pode utilizar ela de várias formas. No meu caso eu não uso. Está guardada da caixa que veio o cartão novo (que é linda tbm e eu guardei o cartão antigo)

Talvez vc ganhe de mimo aqui na comunidade. Basta ser membro frequente e participativo da comunidade

Eu tenho há uns seis meses e veio com a case. Não deve ser muito tempo.

Eu nunca ganhei nada!!!
Mesmo sendo cliente antiga e nunca ter atrasado sequer um pagamento :neutral_face:

Infelizmente, isso não influi em nada.
Os mimos/WOW, normalmente são enviados quando acontece uma conexão entre o cliente e o atendimento do Nubank.
Dá uma lida nesse artigo:

1 curtida