Fui trabalhar em uma nova empresa, que ja haviam 9 funcionários e os 9 usavam… Daí não parei mais, hoje só uso o Nu vc como banco e o Bradesco para depositar de transferir para o Nu, e vocês?
Depois que comecei a analisar melhor minha vida financeira e estudar mais sobre investimentos, bateu aquela insatisfação com o meu banco atual com suas taxas e serviços que deixam a desejar.
Comecei a estudar bancos digitais para ver quais eram as melhores opções e se era algo interessante e acabei aprendendo mais sobre o Nubank. Além dos seus belos serviços, também gostei bastante da filosofia da empresa.
Pedi um convite para uma amiga minha e pronto. Aqui estou!
Cansei de ficar indo em banco pra resolver limites, pagamentos… Toda vez que for, levar um monte de documentos e ficar pelo menos 1hr em espera!
Hoje resolvo tudo pelo app, se precisar de algo mais, tem sempre alguém disponível para ajudar no chat! Hoje, uso para quase tudo!
Ouvi falar do Nubank em um site de notícias sobre tecnologia, gostei da ideia de não ter agência física e nem as burocracias conhecida desses banco, então resolvi tentar
Também comecei a receber que estava pagando demais por nada, antes do Nu até experimentei o next, mas era mais difícil que o próprio Bradesco.
Está facilidade que Nu traz, foi o que me. Prendeu ao banco.
Também ouvi em alguns sites sobre o “sem taxas” mas não dei muita bola… Até quando experimentei é não parei mais.
Quando vi que era tudo online fiquei piradinho para testar kkkkkkkkkkkkkkkkk
pesquisando no Google, cartão de crédito sem anuidade e primeiro que apareceu @Nubank foi amor à primeira vista
Hahahaha saiu na sorte, pois existe vários, mas realmente nenhum se compara ao Nu
Pesquisei no Google e encontrei o nu, daí então cancelei os outros , e comecei usar esse exemplo de cartão
Hahahaha deu sorte, pq tem variosss
Alguien me podría invitar
Este es mi correo tellezantonio221@gmail.com