Como vocês estão se preparando para a Black Friday?

Oi, pessoal!

Aqui é a Talita, trabalho no time de relações públicas no Nubank. Como vocês estão? :slight_smile:

A Black Friday está chegando. Com tantas promoções (e tentações), para muita gente, esse dia é sinônimo de pouco (ou zero) controle financeiro.

Mas não precisa ser assim.

Aqui no Nubank, temos um compromisso de criar soluções financeiras que empoderem as pessoas e as ajude a tomar as melhores decisões sobre como usar o próprio dinheiro.

E sabemos que muita gente aproveita ao máximo os nossos serviços, como a NuConta e o cartão de crédito, para usufruir das oportunidades como as oferecidas pela Black Friday da melhor maneira possível.

Nós amaríamos saber como vocês estão se preparando para a Black Friday e as compras de fim de ano usando os recursos do Nubank. Conta para a gente?

27 curtidas

Estou me preparando para usar meu cartão em uma viagem e fazer umas compra na Black e quem sabe um aumento de limite

9 curtidas

Ahhh a Black Friday :star_struck:

A expectativa seria aproveitar essa época do ano pra comprar o que eu tava precisando, que já estava na lista dos desejos há um tempo.
Mas a realidade é pagar as contas mesmo rsrs… ainda mais esse fim de ano que tive uns gastos que não esperava.

Como boa brasileira, vou esperar o ano que vem e começar a me planejar desde o começo do ano pra qdo chegar essa época, só curtir com as sacolinhas :handbag::pray:t2:

Adeus, black friday :crying_cat_face: até o ano que vem!!

13 curtidas

Guardei recursos na NuConta, para comprar a Vista e Conseguir mais descontos ou até mesmo parcelar e adiantar preços de Promoção, através do Cartão de Crédito, acumulando Rewards+Meluiz+AME.

12 curtidas

Estou me preparando psicologicamente, pois todo ano é sempre ah mesma agonia, kakakka e claro que iremos gasta com necessário, sem gasto desnecessário esse ano!

Eu na sexta feira da Black Friday!
image

6 curtidas

É dois, @anon28091172 esse ano eu irei sim, porém como companhia, minha mãe que vai fazer as compras desse ano, mas já disse ah ela para se controlar!

5 curtidas

Irei comprar a vista no boleto com desconto.

Ano passado comprei bem no dia e meus produtos chegaram com um atraso gigante pela demanda muita alta de entregas. Já estou me preparando para isso na verdade.

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy: nunca peça à uma mulher para se controlar kkkkkk boa @Luiz_S

3 curtidas

Esse fim de ano o cartão vai ser solicitado, presente de aniversário da minha filha (viagem pro Beto Carrero), e uma esticada na praia pra curtir uns dias com a família. :family_man_woman_girl:

3 curtidas

Pior que é verdade!

2 curtidas

Black Friday!!! :black_heart::black_heart::black_heart:
Falem que é Black Fraude, o que for, mais eu gosto demais, primeira coisa é meses antes monitorar os preços para não ser enganado nos falsos descontos :-1:

  • Monitorar preços
    Zoom + Baixou + JáCotei
  • Procurar descontos
    Hardmob Promoções + Pelando + Promobit
  • Cashbacks
    AME + Méliuz + Desconto de antercipar parcelas Nu
  • Procurar defeitos do produto ou mal atendimento
    Reclame AQUI + Pesquisa no Twitter

Direitos:
Ano passado a NET e VIVO impediram novos clientes de participarem das promoções da Black Friday, eu junto com a reportagem do Reclame AQUI denunciei a prática da NET e eles tiverem que por obrigação liberar a promoção para todos, quem precisar esse ano o link está aqui
Dicas:
Ano passado a Netshoes antecipou a Black Friday em uma semana antes, eu resolvi esperar até a sexta e não tinha mais nada no estoque, então, se tiver bom comprem, outras lojas podem fazer o mesmo.

Nubank Mastercard Gold:
*No regulamento especifica quais categorias de produtos participam desses seguros:

Seguro Proteção de Preço

Solicite o reembolso da diferença de valor, caso compre um produto com o seu cartão Mastercard Gold por um preço e encontre por outro mais baixo, dentro de um período de até 30 dias da data da compra. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.

Seguro Proteção de Compras

Tenha proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.

Garantia Estendida Original

Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão Mastercard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.

7 curtidas

Olá!

Estou criando uma planilha de alguns produtos que quero comprar pela internet e ficar monitorando os preços. Alguns já estão sofrendo alterações para cima, infelizmente. Só espernado para usar meu roxinho :star_struck:

Estou me preparando como sempre.
De boa, pois não sou uma pessoa consumista.
Não tem Black Friday que me faça deixar de economizar, poupar e investir, pois meus objetivos são muito mais atraentes do que publicidades que querem me seduzir a comprar pela metade do dobro o que eu não preciso adquirir.
Porém, se alguns dos meus objetivos aparecerem com valores vantajosos, eu comprarei.
Estejam atentos às seduções, pessoal!

2 curtidas

Focada… :clap::clap::clap:

1 curtida

Estou contando com um aumento do limite pra poder aproveitar.

Estou aproveitando pra vender docinhos como renda extra viu deixar rendendo na Nuconta, e não usando o roxinho pra liberar o limite e comprar uma geladeira novinha e economizar energia kkk

2 curtidas

Esse ano não terá black friday para mim. :tipping_hand_woman:t3:
Pensei bem e vi que não estou precisando de algo específico. Não é só porque está na promoção que a gente precisa comprar né? Autocontrole é tudo! :wink:
Se a pessoa realmente precisa, ai ok: aproveita o black friday. Mas se não tem necessidade, é melhor se controlar e guardar o dinheiro para futuras compras que sejam realmente úteis. :blush:

Ah, aqui em casa a gente não costuma dar presente de Natal. A gente prefere poupar também. Então, até final de ano, sem muitos gastos. :no_good_woman:t3:

2 curtidas

já coloquei tudo na lista só esperando dia 29 chegar, porem o meu limite não vai ser suficiente,vou ter que comprar uma parte avista :no_mouth:

Uma Passagem para São Paulo, por exemplo :purple_heart:

4 curtidas