Aqui é a Talita, trabalho no time de relações públicas no Nubank. Como vocês estão?
A Black Friday está chegando. Com tantas promoções (e tentações), para muita gente, esse dia é sinônimo de pouco (ou zero) controle financeiro.
Mas não precisa ser assim.
Aqui no Nubank, temos um compromisso de criar soluções financeiras que empoderem as pessoas e as ajude a tomar as melhores decisões sobre como usar o próprio dinheiro.
E sabemos que muita gente aproveita ao máximo os nossos serviços, como a NuConta e o cartão de crédito, para usufruir das oportunidades como as oferecidas pela Black Friday da melhor maneira possível.
Nós amaríamos saber como vocês estão se preparando para a Black Friday e as compras de fim de ano usando os recursos do Nubank. Conta para a gente?
A expectativa seria aproveitar essa época do ano pra comprar o que eu tava precisando, que já estava na lista dos desejos há um tempo.
Mas a realidade é pagar as contas mesmo rsrs… ainda mais esse fim de ano que tive uns gastos que não esperava.
Como boa brasileira, vou esperar o ano que vem e começar a me planejar desde o começo do ano pra qdo chegar essa época, só curtir com as sacolinhas
Guardei recursos na NuConta, para comprar a Vista e Conseguir mais descontos ou até mesmo parcelar e adiantar preços de Promoção, através do Cartão de Crédito, acumulando Rewards+Meluiz+AME.
Estou me preparando psicologicamente, pois todo ano é sempre ah mesma agonia, kakakka e claro que iremos gasta com necessário, sem gasto desnecessário esse ano!
Ano passado comprei bem no dia e meus produtos chegaram com um atraso gigante pela demanda muita alta de entregas. Já estou me preparando para isso na verdade.
Esse fim de ano o cartão vai ser solicitado, presente de aniversário da minha filha (viagem pro Beto Carrero), e uma esticada na praia pra curtir uns dias com a família.
Black Friday!!!
Falem que é Black Fraude, o que for, mais eu gosto demais, primeira coisa é meses antes monitorar os preços para não ser enganado nos falsos descontos
Cashbacks
AME + Méliuz + Desconto de antercipar parcelas Nu
Procurar defeitos do produto ou mal atendimento
Reclame AQUI + Pesquisa no Twitter
Direitos:
Ano passado a NET e VIVO impediram novos clientes de participarem das promoções da Black Friday, eu junto com a reportagem do Reclame AQUI denunciei a prática da NET e eles tiverem que por obrigação liberar a promoção para todos, quem precisar esse ano o link está aqui
Dicas:
Ano passado a Netshoes antecipou a Black Friday em uma semana antes, eu resolvi esperar até a sexta e não tinha mais nada no estoque, então, se tiver bom comprem, outras lojas podem fazer o mesmo.
Nubank Mastercard Gold:
*No regulamento especifica quais categorias de produtos participam desses seguros:
Seguro Proteção de Preço
Solicite o reembolso da diferença de valor, caso compre um produto com o seu cartão Mastercard Gold por um preço e encontre por outro mais baixo, dentro de um período de até 30 dias da data da compra. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.
Seguro Proteção de Compras
Tenha proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.
Garantia Estendida Original
Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão Mastercard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional. Clique aqui e saiba mais ou Informe um Sinistro.
Estou criando uma planilha de alguns produtos que quero comprar pela internet e ficar monitorando os preços. Alguns já estão sofrendo alterações para cima, infelizmente. Só espernado para usar meu roxinho
Estou me preparando como sempre.
De boa, pois não sou uma pessoa consumista.
Não tem Black Friday que me faça deixar de economizar, poupar e investir, pois meus objetivos são muito mais atraentes do que publicidades que querem me seduzir a comprar pela metade do dobro o que eu não preciso adquirir.
Porém, se alguns dos meus objetivos aparecerem com valores vantajosos, eu comprarei.
Estejam atentos às seduções, pessoal!
Estou aproveitando pra vender docinhos como renda extra viu deixar rendendo na Nuconta, e não usando o roxinho pra liberar o limite e comprar uma geladeira novinha e economizar energia kkk
Esse ano não terá black friday para mim.
Pensei bem e vi que não estou precisando de algo específico. Não é só porque está na promoção que a gente precisa comprar né? Autocontrole é tudo!
Se a pessoa realmente precisa, ai ok: aproveita o black friday. Mas se não tem necessidade, é melhor se controlar e guardar o dinheiro para futuras compras que sejam realmente úteis.
Ah, aqui em casa a gente não costuma dar presente de Natal. A gente prefere poupar também. Então, até final de ano, sem muitos gastos.