Como voce conseguiu o roxinho?

Consegui o meu roxinho, procurando convites pela internet.

7 curtidas

Convite de terceiros

1 curtida

RT :slight_smile:

O que é RT? Kkk

1 curtida

Ouvi falar dele, que era um cartão que todo mundo estava querendo, sem taxas nem burocracias. No mesmo dia fui lá no site e pedi sem esperança nenhuma, pq nunca tinha conseguido um cartão. De cara eles me aceitaram e já vai fazer 1 ano que estou encantada pelo meu roxinho :purple_heart:

9 curtidas

É um termo, tipo, igual o dela, então ‘‘RETUITO’’ :stuck_out_tongue:

1 curtida

Bom saber, valeu!

1 curtida

Massa!!! Gostei!!!

1 curtida

Fui no site e pedi o cartão. Foi instantâneo!

1 curtida

@endydealmeida RICO.

1 curtida

@FelipeMoraes a gente que é pobre demais pra ficar pedindo convite e ser aprovado

2 curtidas

Exatamente, implorando convites depois de ser negado, já o @endydealmeida faz parte da Burguesia :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Eu precisava de um cartão novo pra abastecer minha BMW :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Deve comer Cebolas no Outback igual o @DouglasFritscher.

4 curtidas

EU me autoconvidei e fui aceito. Sou membro desde 2015. Desde lá sem qualquer reclamação sobre os serviços. Gosto de ir acompanhando toda a evolução.

5 curtidas

Deve mesmo :rofl:

5 curtidas

Em 2015 vi em alguma notícia na Internet sobre a Nubank que vc acompanhava pelo app seu cartão de crédito :grin: , então fiz a solicitação pelo site da Nubank, mais só na segunda tentativa conseguir o roxinho :sunglasses::clap:

4 curtidas

Eu entrei no site e me cadastrei, menos de um mês depois consegui meu roxinho :smiley:

2 curtidas

Por convite

1 curtida

Solicitei no site. Fui aprovada na hora.

4 curtidas