Como você usa o case do cartão?

Eu uso dessa forma! E você?

P.S.: sabemos o país que vivemos, então, eu não o deixo sempre no case. Apenas para quando não quero usar bolsa e em lugares menos arriscados.
P.S.2: andar sempre com o cartão (tanto o físico quanto o virtual) bloqueado é o que faço sempre que o deixo no case. Desbloqueando quando vou utilizar.

14 curtidas

eu uso da mesma forma, como não posso colocar meu cartão em uma wallet e pagar por NFC tenho que fazer isso.

4 curtidas

Acredite se quiser! Criei um amor pela case que deixei guardado para não esticar. Utilizo somente o cartão mesmo.

6 curtidas

uso como uma carteira solta e nela guardo o roxinho + carteirinha de estudante da faculdade + cartão pre-pago mercado pago

2 curtidas

Eu guardo o cartão dentro dela e deixo na minha carteira. Não colei a case em nenhum lugar.

3 curtidas

Achei essa outra dica na internet também :heart_eyes:

13 curtidas

Eu não uso, tá guardada! :grin:

3 curtidas

Eu queria um

4 curtidas

O cartão chegou ontem, mas o case não veio.

2 curtidas

Deixo dentro da carteira!

Bem-vindo ao NuCommunity @Williamis_Nascimento!

Aparantemente, eles só enviam a case para clientes novos ou para quem quem conseguir o cartão exclusivo do rewards (3000 pts).

5 curtidas

Pelo que vejo aqui, é isso mesmo.
Ganhei o primeiro quando abri a NuConta, no final de novembro do ano passado e ganhei outro quando ganhei o platinum.

Uso dentro do meu porta documentos.

Eu não tenho case :sob::sob::sob::sob:

Uso apenas pra guardar o cartão msm, solto.

Melhor jeito que achei.

4 curtidas

Ela já vem com o cartão?

Boa noite, minha esposa fez junto com migo, ambos veio o mesmo cartão, mas pra mim não veio o case

Uns com tantos e outros sem nenhum :cry::cry:

1 curtida

nossa que bacana, vou aderir :):heart_eyes: