Como vocês começaram a usar o Nubank?

Fui trabalhar em uma nova empresa, que ja haviam 9 funcionários e os 9 usavam… Daí não parei mais, hoje só uso o Nu vc como banco e o Bradesco para depositar de transferir para o Nu, e vocês?

2 curtidas

Depois que comecei a analisar melhor minha vida financeira e estudar mais sobre investimentos, bateu aquela insatisfação com o meu banco atual com suas taxas e serviços que deixam a desejar.

Comecei a estudar bancos digitais para ver quais eram as melhores opções e se era algo interessante e acabei aprendendo mais sobre o Nubank. Além dos seus belos serviços, também gostei bastante da filosofia da empresa.

Pedi um convite para uma amiga minha e pronto. Aqui estou! :smiley:

1 curtida

Cansei de ficar indo em banco pra resolver limites, pagamentos… Toda vez que for, levar um monte de documentos e ficar pelo menos 1hr em espera! :man_facepalming:t2:
Hoje resolvo tudo pelo app, se precisar de algo mais, tem sempre alguém disponível para ajudar no chat! Hoje, uso para quase tudo!

1 curtida

Ouvi falar do Nubank em um site de notícias sobre tecnologia, gostei da ideia de não ter agência física e nem as burocracias conhecida desses banco, então resolvi tentar

2 curtidas

Também comecei a receber que estava pagando demais por nada, antes do Nu até experimentei o next, mas era mais difícil que o próprio Bradesco.

Está facilidade que Nu traz, foi o que me. Prendeu ao banco.

1 curtida

Também ouvi em alguns sites sobre o “sem taxas” mas não dei muita bola… Até quando experimentei é não parei mais.

1 curtida

Quando vi que era tudo online fiquei piradinho para testar kkkkkkkkkkkkkkkkk

pesquisando no Google, cartão de crédito sem anuidade e primeiro que apareceu @Nubank foi amor à primeira vista :heart::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Hahahaha saiu na sorte, pois existe vários, mas realmente nenhum se compara ao Nu

1 curtida

Pesquisei no Google e encontrei o nu, daí então cancelei os outros , e comecei usar esse exemplo de cartão

1 curtida

Hahahaha deu sorte, pq tem variosss

Alguien me podría invitar
Este es mi correo tellezantonio221@gmail.com