Como vocês estão comemorando o Star Wars Day?

Fiquei sabendo que vocês vieram preparados para a festa???

Então quero ver como vocês estão comemorando o Star Wars Day.

Que tal compartilhar a fotinha de vocês aqui então?

Ah, shiiiuuu, não conta pra ninguém. Mas fiquei sabendo que vai rolar uma surpresa para as melhores fotos hein…

P.S.: Logo logo vai ter uma foto super especial feita por uma das maiores fãs de Star Wars da empresa inteira!!! Será que vocês imaginam quem é???

Enquanto isso você ficam com a minha fotinho, para começar a rodada!!!

33 curtidas

Geeente do céu, preciso sair catando todas as minhas coisas de Star Wars para tirar uma foto digna! Mas como faz isso presa no plantão? Até que horas podemos mandar?

13 curtidas

May the 4th be with us <3

29 curtidas

Vem sem muita pressa, mas com alguma @Vittoria_Cunha AHHAHAH…
Mas fica tranquila que não vai ser só 1 hora dessa vez não. Vamos deixar aberto mais tempo.

Mas nem tão tranquila assim pq a expectativa na sua foto é a maior!!! HAHAHAH

12 curtidas


Pois é, eu e meu filho estávamos tentando salvar a galáxia, mas fomos pegos.
Dia difícil aquele, viu? :sunglasses:

24 curtidas

Por aqui me dei ao direito de dispensar o uniforme e vim trabalhar com minha camiseta do Chewbacca, que é meu personagem preferido.

Ps.: Meus colegas de escritório estão todos me olhando estranho, e olha que eu tô bem básico, nem de Millennium Falcon eu vim trabalhar. :joy: :joy: :joy: :joy:

26 curtidas

Por aqui eu ainda estou iniciando os trabalhos a base de muito café, pois hoje o dia promete!

25 curtidas

OLHA QUEM MANDOU UMA FOTINHA PRA GENTE???
Com uma mensagem especial ainda!!!

Olá NuMentors e todos da NuCommunity!!! Estou com vcs nesse StarWars day - a caráter e tudo! May the 4th be with you! Sempre!!!

35 curtidas

Pode um Fã do Darth Vader?!

Que a força esteja com vocês…

PS: Eu não estou fazendo o símbolo de “Vida Longa e Próspera”, a ideia era a luz passar por minha mão e dar a impressão de ser A Força. Não me levem a mal. :crazy_face: kkk

25 curtidas

MARAVILHOSA :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

21 curtidas

Olha só, com direito a recado pra gente e tudo! :star_struck:

Ah bom, sendo assim pode! :sweat_smile:

11 curtidas

Eu já tava com o dedo no botão do BAN!!! HAHAHAHHA

12 curtidas

Pensa uma pessoa que tem a força :smirk:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Até a big boss postou, olha que maravilha!

Eu tô aqui me preparando pra pegar uns troféus extras no Star Wars Jedi: Fallen Order. É um jogo com uns bugzinhos, mas que tem um primor bem legal. Eu já terminei, mas hoje senti a força me chamando!

Ah, e eu vou falar, hein? Mandalorian é melhor que a nova trilogia.
Postei e sai correndo.

18 curtidas

Por aqui botamos o baby yoda pra trabalhar :purple_heart: :grinning_face_with_smiling_eyes:

24 curtidas

Por aqui seguimos atendendo os clientes com a ajuda do Grogu. Pode ligar, quem sabe ele te atende hoje? :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Ps: nenhuma criança está trabalhando sem autorização dos Pais ou responsáveis, o jovem aprendiz foi autorizado pelo próprio Mandaloriano.

27 curtidas

Trabalhando horrores e na base do ódio pq o sistema tá caindo a cada 5 minutos :triumph:


Obs. Comprei esse Darth Vader de origami super baratinho na liberdade na última vez q fui pra SP :smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Do lado roxo, ficar você deve!

19 curtidas

Hoje é dia de respirar experiência ao cliente e Star Wars também

19 curtidas