#ComoAumentarLimite

Se organize financeiramente, pague as contas em dias, e tenha um bom relacionamento com o seu banco. Com certeza isso fará com que o seu tão sonhado limite aumente. :slightly_smiling_face::handshake:

5 curtidas
1 curtida

Pois é, essas são as recomendações gerais :wink:

6 curtidas

Isso ai. Vale ressaltar que as instituições financeiras conseguem ter acesso a todo tipo de informação, como por exemplo, dívidas pendentes, outros cartões/empréstimos/financiamentos que você tenha; e o principal, que você realmente tenha a renda que alega ter. Lembro que antes de trabalhar, eu colocava renda de R$ 3.000 em tudo que solicitava de crédito e quase nunca era aprovado nada. rs
Hoje em dia que trabalho (de carteira assinada), coloco minha real renda (que é abaixo do valor que eu “inventava”) e ai sim consigo ter crédito rasuavelmente fácil.

Não pense que só porque paga as faturas em dia, a instituição vai aumentar “toda hora” seu limite, porque não vai. rs

São muitas coisas que são analisadas! Pode acreditar.

E ninguém consegue enganar. #FicaDica :wink:

3 curtidas

Tem muita gente que tenta “burlar” o sistema mentindo sobre sua renda, pensando que o sistema não é todo interligado tendo dados de quanto gasta, quanto recebe, quanto poupa. Não adianta colocar que ganha R$10 mil/mês sem comprovação, achando que vai ganhar R$3 mil de limite, sendo que tem um gasto mensal de R$1.000,00 e o restante dos R$10 mil simplesmente desaparecem. Esses mesmos ainda acham ruim que o banco não libera mais limite, estão é sendo protegidos de inadimplência.

2 curtidas