Comparação de cartão de crédito preto Picpay

Recebi um convite para atualizar meu cartão de crédito Picpay para preto. O que você acha disso em comparação com os NU Ultravioleta?

9 curtidas

Sem me aprofundar no assunto , achei muito bom!
SE após esse 1 ano continuar bom, então tá ótimo!

14 curtidas

Mas e após 1 ano? O que dizem as letras minúsculas?

Edit: na imagem aparece que o limite para contratação é 31/10/2024. Já foi essa data hein.

7 curtidas

Prefiro 1% rendendo a 200% do CDI do que 1,2% que teria que ser investido.

200% do CDI é muito bom pra renda fixa.

7 curtidas

Cuidado da sala vip, talvez é a mesma esquema que nubank : ilimitado GRU MasterCard, mas tem que pagar para as outras no mundo

7 curtidas

Se você aceitou, fez uma ótima opção.
A concessão do cartão Black do PicPay não é por solicitação, ocorre em função do relacionamento e análise do perfil do cliente.

Se não houve mudanças nas regras (acredito que não houve), para obter isenção da anuidade basta que sua Fatura mensal fique a partir de R$5.000,00 ou tenha investimentos superiores a R$50.000,00

Além dos benefícios black mais comuns, os cashback extra, costumam ser bem generosos.
Quanto aos investimentos para aumento de limite do cartão, dependendo do Nível da conta (um referencial definido pelo PicPay que vai de 1 à 3), o rendimento (dias úteis) é de 102% do CDI e o Limite Bônus pode ser superior a 100% do valor investido.

10 curtidas

Eu prefiro Ultravioleta.

Se não tivesse UV certamente iria considerar a possibilidade desse cartão Black do Picpay.

9 curtidas

Atualmente prefiro o UV. Mas é sempre bom termos concorrência.

8 curtidas

Tenho coragem de deixar nem 1 real no picpay kkkk passa zero confiança

4 curtidas

Você teve experiências negativas com o PicPay ?

5 curtidas

Boa pergunta!

4 curtidas

Tive no picpay negocios quando lançaram, a plataforma era beem bugada no inicio e o suporte parecia que nem conhecia o produto. No Picpay PF eu deletei minha conta depois que começaram a colocar anuncios, chat, etc, nem parece que os caras se comportam como banco.

2 curtidas

Obrigado pelo seu feedback @Francisco47 !

Eu tenho conta no PicPay, mas uso muito pouco.

4 curtidas

Então, a plataforma mudou bastante.
Atualmente está muito diferente dessa descrição.

4 curtidas

Também tenho, meu caro @Manoel_Enio e utilizo com muita frequência, em função das constantes promoções dos cashback especial e padrão.

4 curtidas

Bom saber, conheci o PicPay na época do Big Brother Brasil que era anúncio toda hora, criei uma conta e não tive uma experiência legal, ainda mais na demora pra liberar um cartão, cancelei e nunca mais pesquisei, é ótimo saber que fizeram um reposicionamento da sua marca.

5 curtidas

Muito bom!
No passado já aproveitei muitas promoções e cashback desta Instituição; vou voltar a ficar atento, pois hoje nossa vida consiste basicamente em conseguir cashback/cupons e pagar boletos (não necessariamente nesta mesma ordem) rsrsrs.

5 curtidas

Cashback superior parece mais interessante a primeira vista, mas no longo prazo o rendimento de 200% do CDI é mais vantajoso.

3 curtidas

Penso da mesma forma, @Erso.
Inclusive tem um vídeo de um dos membros aqui da comunidade, no YouTube, que demonstra exatamente. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Exatamente:

2 curtidas