Comparativo entre Bancos Digitais

5 curtidas

A matéria do Info money está muito incompleta, nela não existe a Nuconta e alguns bancos…

4 curtidas

Incompleta mesmo. Avaliação do Reclame aqui 8,0 pro Inter e 7,8 pro Nubank. Outros bancos muito piores com 8,0 também.

2 curtidas

Pois é, achei bem incompleta, não só na parte do Nubank, mas nos outros bancos também

Achei a matéria um pouco incompleta. poderia ter mais informações. Para a pessoa leiga, acaba sendo um pouco vago e trazendo desinformação.

1 curtida

Vai entender a mídia .
Não sei se é fake news ou
Mais um daqueles sites ladrao de cliques

1 curtida

O artigo está desatualizado.
Reconheço que o Nubank foi o pioneiro com cartões de crédito sem anuidade, e com um ótimo app. Bem como, um atendimento iniqualável.
Entretanto, como era de se esperar, as concorrentes não iriam “parar no tempo”, estão oferecendo produtos e serviços excelentes, e têm melhorado muito. A exemplo disso, temos o C6 Bank que, tem um bom app e ótimo atendimento, faz até lembrar o Nubank - tá na cara que se inspirou no “roxinho”! Outro exemplo, é o Next, que também criei uma conta. O Next tem melhorado muitíssimo, deixando todos os serviços gratuíto e ampliando ainda mais os Mimos. E a interação com atendimento e saques nos caixas do Bradesco é uma vantagem que nenhum outro banco digital tem.
Na minha opinião, o Nubank tem que acompanhar (e quem sabe superar) as melhorias dos concorrentes, principalmente em três quesitos: melhores limites, saques gratuítos e mais opções de investimentos!
Hoje, o meu cartão principal ainda é o Nubank, mas conta principal é o C6 Bank. Mas, se o “roxinho” não inovar, com certeza, vai ficar para trás!

Sim, esse tópico e o artigo em questão são de 2 anos atrás! :wink:

1 curtida