Compartilhado com a família

Estou usando o violeta e achei top demais deixar pedir um cartão para familiares, porém agora estamos duas pessoas usando , e vejo uma complexidade de uso para saber quem comprou o que, liguei na central me falaram que iria vim uma marcação, mas cara não tem nada, nem no meu app que uso o cartão e vejo a fatura, muito menos no app da minha mina, que tem o cartão padrão e o violeta… e ela fica toda hora perguntando , como está o seu uso do cartão… alguém com um bo igual ao meu.

5 curtidas

Creio que a única forma atual de verificar quem fez uma compra seja entrando na mesma e checando lá em cima a numeração do cartão. Aparece no topo “cartão virtual 0000”.

Por enquanto só assim para identificar mesmo.

16 curtidas

Opa… valeu pela dica, to usando assim mesmo, mas bem que o Nu poderia simplificar… rs valeu.

10 curtidas

A menos que vocês criem um sistema de Tags, a única forma de dividir esses gastos vai ser pela forma indicada pelo @endydealmeida.

10 curtidas

Também concordo que poderia ter uma separação, tô tipo:

Cartão adicional valor utilizado

Cartão principal valor utilizado.

Mesmo que seja na mesma fatura aí ficava um detalhamento.

Estou só aguardando melhorar isso para pedir um para minha esposa para poder concentrar tudo no Uv.

fala comunidade do nu… ainda sem nenhuma melhoria nos cartões compartilhados… hoje no cartão da minha esposa por exemplo ela sabe o que esta gastando , porém eu olhando minha fatura não sei qual é meu gastou ou dela… outra coisa bem bacana seria, organizar a visualização por cartão, deixando mais claro, pois alem de compartilhar o cartão uso muito o virtual, por exemplo tenho um virtual so de compras (Netflix, Disney , Amazon… ) facilita ver o quanto esta indo nisso para a gestão financeira… eu tenho a visão em planilha, mas como uso demais o cartão seria mais rápido e fácil

1 curtida

Não entendi. A sua esposa tem um segundo cartão seu. E ela consegue ver os gastos dela no app dela?

exatamente, no violeta tem a opção do cartão adicional, com isso deixo uma parte do limite para ela, e os gastos no app dela aparece o limite do cartão violeta que usa e seus valores gastos … manjou… mas o Problem e do meu lado, preciso ver o numero do cartão… se trazer por exemplo na fatura tudo por cartão e data, ai ficaria mais fácil, mas hoje vem tudo por data não importa o cartão.

1 curtida