O compartilhamento de comprovante parou de funcionar no meu sansung galaxy. Outras funções do App estão funcionando, mas esta não. Ja espero a mais de um mês de nada do Nubank resolver. Alguém conhece uma solução?
Grato
Oi, @Marcelo_Moreno vc já entrou em contato com ah equipe do Nubank?
Quem sabe eles podem esclarecer pra vc o que está acontecendo!
sim, diversas vezes, mas sem solução. Sempre dão a mesma resposta: “nossos engenheiros estão trabalhando duro para resolver o problema”
Se o Nuconta tivesse internet banking né Nubank, mas não é tão interessante pra eles fazerem isso agora. @Marcelo_Moreno já tentou solicitar esses comprovantes pelo chat, se eles enviam para seu e-mail ?
boa sugestão, grato
Tenta pelo chat
…
já tentei, não resolve. Grato
Pessoal do chat não consegue mandar um comprovante por e-mail, complicado
@ree Excelente posição, já precisei de Comprovantes mais Específicos e fui prontamente atendido. Mas o ideal é a resolução do problema, pela praticidade do compartilhamento.
Boa tarde.
Também precisei compartilhar comprovante e não funciona no app.
Paleativo por enquanto seria print da tela.
Pra mim também nao esta funcionando, parou do nada
No consigo compartilhar meus comprovantes de transações, isso para mim é de supra importância. Pensando em já cancelar a conta
Boa noite, seja bem-vindo à comunidade!
Como assim não consegue compartilhar? Algum erro aparente?
Aqui no meu tá tudo normal.