Já tem alguns dias que eu estou tentando compartilhar meus dados do banco Pan com o Nubank mas toda vez aparece “Não foi possível completar o compartilhamento” porém o inverso (do Nubank pro Pan) eu consegui, existe alguma incompatibilidade ou só estou sendo agraciada com essa mensagem em todas as tentativas?
Oi Valéria, tudo bem ? Seja bem vinda à nossa comunidade, a NuCommunity. Somos em sua grande maioria clientes como você.
Dê uma lida neste post do Blog do Nubank sobre o compartilhamento de dados (Open Banking/Open Finance)
Pelo descrito no post, pode ser que o Banco Pan não implementou ainda a API de compartilhamento. Estou supondo isso, não fui investigar.
A um tempo, fiz do Nubank para a XP e deu certo. Já para o BTG, não deu. Coincidentemente o BTG é o “dono” do Banco Pan.
Olá @Valeria_L seja bem vinda!
Creio Talvez seja o caso de contatar o Banco Pan, já que o problema é na vinda dos dados de lá para o Nu.
Pode ser instabilidade no sistema de algum ou nos dois bancos. Recentemente, precisei insistir umas 3x até completar o procedimento de Open Finance de outro banco para o Nubank. Nas tentativas que falharam, aparecia uma mensagem de erro no próprio app do Nubank, enquanto no outro banco (que envia as informações) aparecia que o compartilhamento deu certo e estava ativo.