Boa Tarde.
Estou tentando compartilhar meus dados do nubank com o Santander, mas na hora da autorização no app do nubank pede o usuário e senha e fica em um loop eterno. Quado vou consultar o status do compartilhamento está pendente e não consigo autorizar. Já tentei inúmeras vezes e não funciona. Alguém já passou por isso?
Olá, @Danielgara.
Não sei se o seu caso é como o meu, mas eu já tive algumas vezes problema na hora em que um aplicativo chama o outro na hora de compartilhar o OpenFinance, acabava ficando preso na tela de login, ou dava algum tipo de timeout.
O que eu fiz para contornar o problema foi já deixar aberto e logado o aplicativo do banco de origem dos dados (no seu caso, o Nu). Assim, quando eu solicitei o compartilhamento dos dados a partir do app do banco de destino (no seu caso, o Santander), na hora de alternar para o app do outro banco (Nu) ele já ia direto para a tela de autorização do compartilhamento.
Veja se funciona pra você.
Eu vi a via contrária, de outra instituição para o Nubank e nesse caso foi normal.
Muito convenientemente, não tem nenhum botão no app do Nubank para autorizar compartilhamento de dados do Nubank com outros bancos.
Tá lá, pendente.
O Banco Central sabe disso?
No meu caso, em vez de um aplicativo chamar o outro, ele abre uma aba no browser para se logar na conta.
Pra mim não está funcionando desse jeito.