2 pessoas
Já convidei praticamente todos da minha família. Somos quase todos #NUS Heheh
Até o momento trouxe 1 pessoa
10 e contando
Pelo menos um eu sei que consegui hehehe.
Acho q mais de cem. Fui um dos primeiros a ter o cartão aqui em minha cidade. Assim q recebi comecei a enviar convites adoidado pra todo mundo.
Consegui minha irmã , ela chamou a chefe dela e assim foi indo. consegui ate meu cunhado kkk
Nossa, já estou no meu segundo ou terceiro lote de convites, sempre que posso trago amigos, principalmente quando eles tem problemas com os dinossauros de porta giratória kkkkk
Convidei várias pessoas, mas só 3 pessoas conseguiram o cartão.
Exatamente. Sempre promovo.
Por convite acho que só uns 3 mesmo…
Trouxe 5 pessoas , só não foi mais porque algumas não foram aprovadas
Legal o tópico eim! Já convidei muitos, mas pelo menos 4 aceitaram. Abs
Umas 10 pessoas fácil… Já indiquei e enchi muito a bola desse banco maravilhoso!
Devo ter mandado em torno de 15 convites, umas 3 pessoas devem ter conseguido. Sempre tento enviar convites pra quem tem interesse, super ajuda!
foram muitas por convites e outras só por falar do roxinho mesmo.
Eu indiquei 9 pessoas,4 foram aprovados,2 não tinham o CPF muito movimentado(não aprovaram),1 com nome retirado do SPC,Serasa a pouco tempo (não aprovaram) e os outros 2 não me disseram se foram aprovados.
Eu já fiz cerca de 107 indicações
E dessas
Que eu tenho confirmadas foram 61 pessoas
Mas talvez, agora, sem a lista de espera
Possa ser que tenha aumentado…
Tanto é, que já tinha acabado os meus 10 convites por e-mail, mas a nubank me liberou mais 10 convites novamente
E foi indo
Olha, já compartilhei para várias pessoas, porém tenho certeza de três pessoas que utilizam o roxinho através da minha indicação