Existe um perfil no Instagram, de uma moça que fica na rua com uma plaquinha escrito: “Me conte uma curiosidade”.
Inspirado no perfil dela, vamos compartilhar aqui na comunidade a curiosidade que você sabe?!
Então, nos conte uma curiosidade.
Existe um perfil no Instagram, de uma moça que fica na rua com uma plaquinha escrito: “Me conte uma curiosidade”.
Inspirado no perfil dela, vamos compartilhar aqui na comunidade a curiosidade que você sabe?!
Então, nos conte uma curiosidade.
O tempo que cada animal dorme por dia.
Vamos de curiosidades sobre o nosso querido Brasil:
O Brasil é um país com uma grande diversidade cultural, étnica, religiosa e natural. Confira algumas curiosidades sobre o Brasil:
Visão geral criada por IA
O sol não é amarelo, é branco
Curiosidades muito legais @Manoel_Enio.
Conhecia a maioria delas, mas essas duas, foram muito curiosas para mim.
Eu vi essa em uma postagem no Facebook
Uma curiosidade interessante sobre aviões é que a tinta usada para pintá-los pode adicionar até 500 kg ao peso total da aeronave!
Isso acontece porque a tinta precisa ser resistente às variações extremas de temperatura e pressão durante o voo. Para reduzir esse peso extra, algumas companhias aéreas optam por deixar partes do avião sem pintura ou utilizam cores mais leves. Por isso, muitas aeronaves comerciais são predominantemente brancas, além do fato de que o branco reflete melhor o calor e ajuda na economia de combustível.
Aqui vão 5 curiosidades aleatórias:
Existem mais estrelas no universo do que grãos de areia na Terra.
No Japão, há máquinas de venda automática que vendem caranguejos vivos.
O coração de um camarão fica localizado na cabeça.
O Nubank começou como um cartão de crédito sem anuidade e se tornou o maior banco digital do mundo.
Mesmo clientes com altos gastos e ótimo histórico no Nubank podem ter dificuldade em conseguir o Ultravioleta.
Curiosidades bem interessantes, @caiobruno007, mas esta do japão, realmente me pegou. Achei muito curiosa.
Qual é o planeta mais próximo da terra?
Depende de quando você pergunta, pois os planetas estão sempre em movimento, cada um em sua órbita, em sua velocidade.
Mas qual planeta é o mais próximo da terra na maior parte do tempo?
Não é venus nem marte, mas sim mercurio. Não apenas a terra, mas mercurio é o planeta mais próximo de todos os outros planetas do sistema solar na maior parte do tempo.
Agora mudando um pouco de assunto, sabia que é possível transformar solvente de tinta em refrigerante de cereja?
Você sabia que se o Natal cair em uma Sexta Feira 13, poderia arruinar o dia de Festas?
Quase perguntei por quê.
Essa daqui é bastante conhecida aqui na Comunidade
“Ordem e progresso” na bandeira do Brasil está escrito com a letra na cor verde. A maioria das pessoas não sabe disso.
E a estrela “solitária” que fica sob a frase representa o Estado do Pará.
Conforme determinado por decreto, as 27 estrelas de 9 constelações :
Cruzeiro do Sul;
Virgem;
Escorpião;
Cão Maior;
Cão Menor;
Navio;
Triângulo Austral;
Hidra e
Oitante.
que atualmente figuram em nosso pavilhão nacional são algumas das que compõem o aspecto do céu na cidade do Rio de Janeiro, às 8h30 de 15 de novembro de 1889.
Fonte: gov.br
Verdade. Mas também penso em quais cenários vale a pena possuir um, já que o Platinum não possui anuidade. É preciso analisar os cenários.