Compensação Boleto

Olá, estou com problema na compensação de um boleto de outra financeira pago pela Nubank, o mesmo não compensou ainda já faz uns dias!

3 curtidas

Olá! Quantos dias específico? A compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis, desconsiderando feriados ou fim de semana. Caso tenha passado do prazo, com o comprovante contate a instituição.

14 curtidas

Boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados. O prazo para compensar um boleto começa sempre no primeiro dia útil após o pagamento.

Sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

7 curtidas

Se, após decorrido o prazo limite, não for confirmado o pagto, então você poderá entrar em contato com o atendimento do Nubank.

1 curtida

Tem a hora e data de efetuado o pagamento?

4 curtidas

Então tem que esperar ate segunda,ai vc liga ou chama no chat

1 curtida

Olá @Caio_machado, seja bem-vindo à Comunidade. Então como bem falaram nossos amigos, @ranielreis e @laetemn, os boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados e nesse prazo são desconsiderados os dias não úteis (sábado, domingo e feriado).

Aguarde os três dias úteis e se porventura não compensar, a saída é seguir a dica do @Edson_Bezerra e entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Dê um retorno para a comunidade quando tudo estiver resolvido. :slight_smile:

2 curtidas

Eu também já indo pra 4° dia e nada na conta. Foi pago boleto em lotérica, será algum problema?

2 curtidas

Oi @Nilda_Nilda, seja bem-vinda à Comunidade.

Acredito que não.

Provavelmente você pagou no dia 31/12/2024. Como dia 1/01/2025 é feriado, vai contar como dia útil, 2 e 3/01/2025. Assim, se não compensar hoje (3/1/2025), deve compensar na segunda-feira (6/1/2025).

Nos dê depois um feedback?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Pago sexta e não creditado ainda.
Fiz outro teste ontem e outro hoje.
De ontem nada.

2 curtidas