Compensação de deposito

Pessoal, gosto muito da minha nu conta, porém de um tempo o k o banco está demorando muito p compensar depósito, sempre pediam 3 dias uteis mas nunca ultrapassaram 24h para compensar o boleto e ultimamente tem demorado 48 a 72h, infelizmente vou migrar p outra banco…

1 curtida

O prazo de 3 dias úteis não é determinação do nubank. Assim como qualquer boleto que vc pagar tem esse prazo. Se quer q o dinheiro entre mais rápido na conta faça uma transferência

5 curtidas

@Daniel_Ferreira4 Seja muito bem-vindo! O prazo máximo é esse mesmo de 3 dias, que são 72 horas. Quando cai antes é sorte, mas está dentro do prazo, ok?

6 curtidas

O prazo é esse para qualquer banco.

Comigo quase sempre cai no dia útil seguinte. Entretanto, nunca passou do prazo máximo de 3 dias úteis.

Como a @lorenatelles comentou, se precisa de agilidade faça um TED que é bem mais rápido :wink:

5 curtidas

@Daniel_Ferreira4 Boa noite e seja bem-vindo!
Mano, eu acho que só seria preocupante se esse tempo ultrapassasse os 3 dias úteis e também vale salientar que há 2 bancos envolvidos nesse processo, não só o Nubank.

3 curtidas

@Daniel_Ferreira4, o prazo máximo para compensação de boletos, no geral é 72 horas. Tem o Banco Inter que compensa seus depósitos por boletos em 24 horas, basta ser cliente parceiro do banco.

1 curtida

Eu utilizo muito o app Iti que é do Itaú, os boletos são compensado em 1 dia útil garantido por eles não passarem disso, e a TED para o Nubank ou qualquer outro banco é de graça, é uma carteira digital e não precisa ter conta no Itaú.

1 curtida

Se eventualmente fizer depósitos por boleto irá continuar com o mesmo prazo. :man_shrugging:t4:

2 curtidas