Compensação de boleto

Galera, devido a instabilidades no app do Caixa Tem, que inclusive estava impossibilitando de pagar boletos, resolvi transferir o meu auxílio para o Mercado Pago, através do cartão de débito virtual. Em seguida, gerei um boleto do Nubank e efetuei o pagamento do mesmo. Minha dúvida é: realizei esse procedimento às 4h00 da manhã, portanto, o boleto será compensado ao longo do dia ou só no próximo dia útil?

Fala @Felipe_Sancho, bom dia! :nerd_face:

O prazo de compensação de qualquer boleto é de até 3 dias úteis, ok?

6 curtidas

Só complementando, o mercado pago agora faz transferência grátis, ao todo são 25 transferências por mês. Se você tivesse feito a transferência, já estaria em sua conta Nubank. :purple_heart:

5 curtidas

A primeira coisa que fiz foi tentar transferir, mas não estava disponível no momento, apareceu mensagem de erro ao menos três vezes. A partir disso, foi que optei por fazer o pagamento do boleto mesmo. Fiz o pagamento na madrugada de ontem (por volta das 4h00) e não compensou ao longo do dia. Tudo bem que o boleto leva 3 dias úteis para ser compensado, mas em condições normais, o esperado é que compense logo no mesmo dia. Agora só na segunda-feira.