Compensação de depósito

Paguei um boleto de depósito ontem de manhã (quinta) e ate agora nada de compensar! Preocupada alguem me ajude

Você pagou pelo caixa tem?

Tenho colocado a data de vencimento para o mesmo dia do pagamento, pelo Banco do Brasil. Na manhã seguinte, bem cedo, está disponível no NuBank.

Sim pelo abençoado app do caixa tem

O problema é que normalmente no dia seguinte compensa e até agora nada

Compensação de boleto são ATÉ 3 DIAS ÚTEIS

2 curtidas

Tô nessa tbm kkk

1 curtida

Será que amanhã cai? Além de precisando do dinheiro agora to é preocupada🤦🏻‍♀️

Sábado, domingo e feriado não são dias úteis

1 curtida

Meu Deus, tem alguém ai que pagou dia 20 pelo caixa tem? Que ja caiu? Pq ai pelo menos ficamos mais tranquilas

2 curtidas

Eu já fiz depósito por boleto antes, demorou 2 dias pra cair, mas foi pela caixa econômica normal e não a digital, eu tbm tô com medo dessa digital dar uma rasteira.

1 curtida

Eu faço sempre mais cai no dia seguinte! Por isso acho estranho independente do prazo ser 3 dias nunca passa isso tudo

A caixa tbm tá com o sistema lento pra caramba com esse auxílio, nem consigo entrar no app da caixa normal, deve ser por isso que tá demorando

Também paguei 2 boletos na caixa tem boletos do Itaú e até agora não foram compensados. Paguei ontem dia 21, essa demora vai atrasar uns boletos meus :cry:

A gente tem esperança até segunda kk

Pesquisei, teve gente que o auxílio foi depositado na nubank tranquilamente de quarta pra ontem.

Sim o do dia 20 caiu mas o dia 21 não também estou preocupada

Não pode contar com a segunda feira também, entrei em contato com o nubank e eles dizem que não compensam boleto nesse dia, pode ocorrer porém alegaram que é difícil

Eu liguei nubank e eles disseram que o boleto é compensado em até 3 dias úteis… também liguei na caixa que me disse que se o boleto não foi pago e o dinheiro sumiu da conta e até três dias eles devolvem o dinheiro automaticamente… mas entrei em um aplicativo de outro banco com o mesmo código do boleto e apareceu que o boleto estava pago… provavelmente vai ser computado na terça-feira ou na quarta feira…… Lembrando que fiquei uma hora no telefone para conseguir conversar na caixa… paguei o boleto hoje 11:21 da manhã e não tive comprovante apareceu que ocorreu um erro… espero ter ajudado

3 curtidas

Eu recebi os 600 na quinta e fiz o pagamento no mesmo dia, até agora nada (faltam 2 horas pro sábado).

to torcendo pra que o dinheiro realmente entre corretamente e seja compensado logo, eu to apavorado de ter perdido esse dinheiro

1 curtida