Composição da carteira

Oi pessoal!
Existe uma forma de visualizar a composição da carteira de investimento, como no Nuinvest?
É que eu queria saber o total aplicado em FIIs. Acontece que no app do Nubank, só é mostrado o valor total em bolsa de valores. Pelo que vi, eu teria que somar tudo na mão. É isso mesmo, ou eu perdi algo?

1 curtida

Você diz saber quantos % estão distribuidos? No momento só mostra a divisão por bolsa de valores, renda fixa e fundos. Dentro do app do nubank com o :heavy_dollar_sign: você consegue trocar para analise de distribuição.

Igual a Nuinvest ainda não… Mas a sua sugestão é importantíssimo! :heart_eyes:

Lembrando que ainda vai vir a integração no dia 07/05 pode ser que vem novas telas.

Veja se esse vídeo te ajuda:

Leia a matéria, se também te interessar:

10 curtidas

Depois, passa lá no outro tópico oficial para informar a sua dúvida, sugerir ou o que achar necessário…

Ta aqui o link:

11 curtidas

@alandbh

No momento, no app do Nubank não existe tal possibilidade.

Particularmente, eu recomendo a utilização do site Investidor 10. Ele possui esse e outros recursos extremamente úteis (que não existem nem mesmo na NuInvest), além de ser gratuito (para praticamente todas as funções principais) e tem toneladas de informações.

Site: https://investidor10.com.br/

8 curtidas

Esteja atento ao processo de integração, de repente o Nu disponibilize algo nesse sentido.

Oi @laetemn .
Obrigado pela resposta.
O site Investidor 10 parece ser bem legal mesmo. Pena que a integração com a B3 só é disponível pra assinantes. Nesse caso, eu teria que inserir tudo na mão mesmo.

Valeu!

1 curtida