Boa tarde, vendi um celular onde meu roxinho estava salvo e agora estou recebendo compras feitas no app com meu cartão.
Hey, @Dailane_Amorim.
Bem vinda à NuCommunity!
Que descuido hein?! Sempre ao vender um celular, precisamos restaurar os padrões de fábrica, para que seus dados sejam excluídos do smartphone.
Por fim, agora já aconteceu, mas fica o aprendizado e o exemplo para os demais leitores.
Veja só, Dai. Você precisará entrar em contato com o Nubank pelo chat ou telefone e informar o ocorrido para resolver seu problema, faça isso imediatamente.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
É bom tbm desvincular o sua conta do aparelho anterior pelo site do nubank
bloqueia, bloqueia, bloqueia
Oideal como o @ThiagoM disse seria restaurar os padrões de fábrica para desvincular seus dados, entre em contato com o nubank, para sair de todas sessões ativas, na sua conta do gmail faça o mesmo, e recomendo trocar as senhas, só por garantia.
Sempre que for vender um aparelho faça uma formatação completa dele. Senão o próximo dono terá acesso a todos os seus dados.
Para tentar contornar isso, entre no site a seguir e desconecte todos os dispositivos logados na sua conta → Login - Nubank