Compra ñ reconhecida

Boa tarde, vendi um celular onde meu roxinho estava salvo e agora estou recebendo compras feitas no app com meu cartão.

5 curtidas

Hey, @Dailane_Amorim.
Bem vinda à NuCommunity!

Que descuido hein?! Sempre ao vender um celular, precisamos restaurar os padrões de fábrica, para que seus dados sejam excluídos do smartphone.
Por fim, agora já aconteceu, mas fica o aprendizado e o exemplo para os demais leitores.

Veja só, Dai. Você precisará entrar em contato com o Nubank pelo chat ou telefone e informar o ocorrido para resolver seu problema, faça isso imediatamente.

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

9 curtidas

É bom tbm desvincular o sua conta do aparelho anterior pelo site do nubank

9 curtidas

bloqueia, bloqueia, bloqueia

Oideal como o @ThiagoM disse seria restaurar os padrões de fábrica para desvincular seus dados, entre em contato com o nubank, para sair de todas sessões ativas, na sua conta do gmail faça o mesmo, e recomendo trocar as senhas, só por garantia.

1 curtida

Sempre que for vender um aparelho faça uma formatação completa dele. Senão o próximo dono terá acesso a todos os seus dados.

Para tentar contornar isso, entre no site a seguir e desconecte todos os dispositivos logados na sua conta → Login - Nubank

image

5 curtidas