Compra acima do limite

Meu limite já estourou e mesmo assim a nubank ainda aceita minhas compras, meu limite chega fica negativo, estará completando 3 meses agora que tenho o cartão nubank, significa que terei aumento de limite?

4 Likes
Maneira de estourar o limite

Curioso pra saber o porque disso, nunca tinha ouvido falar de um caso desse mo nubank.

@Ryanm4rio Quando voce compra acima do limite, o Nubank te aprova a compra para evitar problemas na hora da compra, mas esse é o que se pode chamar de “limite emergencial”. Não necessariamente terá um aumento, pq vai depender do seu uso e da análise deles.
Edit: Como uma vez me disseram no chat, use seu roxinho o máximo possível, para que assim a Nubank veja que você precisa de um aumento :smile:

2 Likes

Já aconteceu comigo, mas foi uma quantia pequena. Coisa de 5 reais negativos…achei estranho e paguei assim que eu vi

Comigo isso nunca aconteceu

O meu já chegou aos 42, mas fico com receio, meio que medo da compra ser recusada, então estou evitando comprar kk

Até onde eu sabia não era possível fazer compras acima do limite exatamente porque temos como saber o limite disponível no momento da compra. Mas como o nubank vem sempre fazendo atualizações pode ter feito modificações.

Semana passada iria pagar minha Netflix mas como faltava 2 reais não passou :cry: