Compra Amazon não consta na fatura

Realizei uma compra na Amazon pelo meu cartão de crédito nubank. A Amazon aprovou minha compra, mas ela consta na minha fatura.

3 curtidas

Bom dia @Isis_Gobbo , tudo bom?

é normal.
A amazon costuma demorar para passar o cartão.

16 curtidas

Se você comprou e consta na fatura ta tudo certo.
:grinning:

2 curtidas

Minto. A compra não consta na minha fatura. É como se eu não tivesse comprado.

3 curtidas

Eu entendi pelo titulo do tópico. :rofl: :rofl: :rofl:

Mas aqui comigo acontece isso sempre. Eu compro em um dia e o valor só vem passar no cartão uns 2 dias depois.

10 curtidas

Fique tranquila, a Amazon é bem lerda quando se trata de validar uma compra e o mesmo aparecer na fatura. Chegando a demorar 7 dias corridos até a efetivação da compra de fato!!!

Eu sei bem como é isso, pois mesmo tendo o cartão da Amazon, eles demoraram 6 dias para validar a compra de um livro de R$ 56… :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

:sweat_smile:
Aaaa ta entendi.

Comigo demora algumas horas às vezes.

Compro, recebo um e-mail/notificação dizendo que o pedido está feito…

Só depois aprova a compra :slight_smile:

5 curtidas

A Amazon tem um acordo especial com a Mastercard que permite acontecer essas coisas, mas aparece bem tempo depois, pode ficar tranquila.

5 curtidas

Oi @Isis_Gobbo , desejo que esteja tudo ótimo contigo. Reforçando o que o pessoal já informou, fique tranquila pois é algo comum nas compras com a Amazon. :+1:t5:

Explicando um pouco melhor, a plataforma da Amazon segrega tudo em fazes independentes, porém sequenciais, desde as etapas da compra até o andamento individual de cada item de um mesmo pedido. :upside_down_face:

Uma compra de três itens em um mesmo pedido, por exemplo, pode ter até três cobranças distintas e em momentos diferentes, chegando as vezes a ter um intervalo de dias entre a cobrança de um item do outro no cartão. Mas a soma dessas cobranças sempre estará de acordo com o valor total da sua parcela e de forma proporcional ao valor do item no pedido.

Compro com certa frequência lá e já me acostumei, rss. :sweat_smile: O segredo é sempre deixar o valor da compra disponível até que todas as cobranças necessárias sejam efetuadas no cartão… :wink:

Espero ter ajudado…
Tudo de bom para todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Eu fiz uma compra na Amazon de uma TV e a garantia estendida dela, o valor da garantia estendida consta na minha fatura, mas o valor da TV não. na Amazon diz que minha compra tá feita :thinking:

6 curtidas

Bom dia! Isso é relativamente comum na Amazon, demorar um pouco mais pra processar a compra na fatura, tente aguardar um pouco que deve aparecer, aqui na comunidade é comum encontrar relatos como esse abaixo.

14 curtidas

Oi @Camila_Vitoria6, seja bem-vinda à comunidade.

Vai aparecer sim. Possivelmente Hoje ainda.
Quando aparecer aí na sua fatura, nos dê um feedback?!?! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Em algumas compras, existe um tempo para a compra ser processada. Ela vai aparecer.

4 curtidas

Ontem eu comprei um notebook, um mouse sem fio e uma capa de notebook para dar de presente para minha mãe.

Recebi uma notificação e um e-mail informando que meu pagamento foi aprovado na amazon.

Porém, no Nubank, apenas o mouse e a capa foram pagos, mas o notebook não foi pago. Apenas o site da Amazon mostrou que o pagamento foi feito, mas o pagamento não foi feito na minha conta do Nubank. Por que isso é assim?

2 curtidas

Responsabilidade do processamento de compra da Amazon, pode demorar um pouco até constar na fatura do cartão, mas se tudo já foi aprovado em algum momento vai aparecer, relatos como o seu é relativamente comum na NuCommunity, igual a esse abaixo mas deve aparecer sim.

15 curtidas

Paguei outros produtos ao mesmo tempo, mas existe algum caso em que apenas somente um produto é pago com atraso?

1 curtida

Oi @dolbae99 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

É uma característica da Amazon realizar a cobrança efetiva de forma separada para cara produto dentro do seu pedido. É o padrão de cobrança da plataforma, conforme o modelo utilizado. :slightly_smiling_face:

Deixe o crédito disponível no cartão que a cobrança será feita, isso vai de acordo com a disponibilização do produto para envio. Disponibilizou, cobrou. :face_with_monocle:

Logo mais vera a cobrança sendo efetiva. :wink:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Às vezes demora um pouco mesmo na Amazon.

3 curtidas

Fiz uma compra na Amazon com o cartão temporário da Nubank e até agora o valor não apareceu na fatura. No aplicativo da Amazon não tem nenhuma informação sobre possível erro na compra. Isso nunca aconteceu, sempre que eu compro imediatamente chega notificação do valor de uma compra feita com o cartão…

2 curtidas